Hugo Gloss

Rumores de affair entre Bradley Cooper e Lady Gaga “não ajudaram” no relacionamento do ator com Irina Shayk, diz revista

Bradley Cooper, Lady Gaga e Irina Shayk (Fotos: Getty)

Nem superamos o término de Bradley Cooper e Irina Shayk, e já temos novidades. Ainda ontem (10), comentamos aqui que alguns desgastes emocionais no casal acabaram levando ao fim do namoro. Contudo, nesta terça (11), a People divulgou um novo relato, apontando que rumores de um possível affair entre o diretor e Lady Gaga “não ajudaram” muito nesse período. Além disso, a fonte opinou se eles ficarão juntos agora. E pelo visto, a vida seguiu mesmo para o astro…

De acordo com a revista, os meses de divulgação de “Nasce Uma Estrela” não foram nenhum pouco favoráveis para o relacionamento. “O rumores de Bradley e Gaga tendo um affair romântico não ajudaram, especialmente com as viagens constantes dele”, revelou uma fonte à publicação.  Tudo isso soma-se ao que já haviam comentado na People, de que “estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens”. 

Lady Gaga e Bradley Cooper no “Oscar 2019” (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O informante ousou expôr sua opinião também sobre possibilidade deles se envolverem, agora que estão “livres e desimpedidos”. Mas as perspectivas ainda são muito incertas. “Ele tem uma enorme e extraordinária conexão com a Gaga”, contou a fonte. “Mas se isso vai se tornar uma história de amor em suas vidas para que todo o mundo veja, isso é prematuro, e é difícil especular nesse momento sensível”, continuou. E a questão é realmente difícil de lidar…

De qualquer forma, Cooper já viu que agora é bola pra frente! O E! News informou que o ator foi visto curtindo a noite com amigos nesta segunda (10). E tudo indica que ele estava bem… “Aparentava bem alegre e de boa”, revelou uma fonte. Vestindo uma jaqueta laranja e uma confortável calça de moletom, ele passou cerca de duas horas no local super exclusivo, em West Hollywood. Finíssimo! Clique aqui para ver a foto.

Já Irina também está a toda com a carreira de modelo. Ela estrelou a capa de março da Vogue Japão, a capa da Elle de junho e da Vogue Hong Kong do mesmo mês. E que agora, todos os envolvidos fiquem bem e consigam seguir em frente!!!

Sair da versão mobile