Ryan Reynolds fala pela primeira vez sobre queda de grade durante evento em São Paulo, e brinca com pedido de Blake Lively antes da vinda ao Brasil: “Meu único trabalho”

Depois do susto… A zoeira! No sábado (7), em São Paulo, Ryan Reynolds participou da Comic Con Experience ao lado do ator Joe Keery. Os dois estavam divulgando seu novo filme, “Free Guy – Assumindo o Controle”, mas passaram por um sufoco com a queda de uma grade de segurança. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o intérprete de Deadpool falou sobre o momento e lembrou um pedido de sua esposa Blake Lively.

Na ocasião do acidente, Ryan resolveu se aproximar dos fãs em uma espécie de arena, e pulou do palco para o chão. Instantaneamente, o público que já estava em polvorosa foi à loucura para chegar ainda mais perto do ator. Porém, a grade de segurança não resistiu aos empurrões e acabou cedendo quase que em cima de Ryan. A sorte foi que o artista teve uma reação rápida e se afastou a o suficiente para subir no palco antes de se machucar pra valer!

No bate-papo com o site, Reynolds falou sobre o ocorrido. “Bom, a grade caiu e aquilo foi um pouco, eu acho que pareceu pior do que foi”, minimizou. O ator explicou que estava mais preocupado com os fãs do que com ele mesmo: “Tudo o que me preocupava eram as pessoas  — o que você podia dizer é que elas estavam caindo, e foi tipo, ‘Oh, elas vão ficar bem’, e também, ‘Oh, mas essa perna não vai’. Então eu pulei para fora. Mas sim, todo mundo ficou bem”.

Ryan Reynolds esteve no Brasil para divulgar seus próximos trabalhos. Foto: Amauri Nehn/Brazil News

A atitude do ator em ir pertinho da galera e quase ser esmagado acabou ignorando o único pedido da sua esposa, a atriz Blake Lively. “Meu único trabalho — que Blake disse para mim quando eu estava saindo — era ‘apenas volte para casa inteiro'”, brincou. Relembre o momento: