A mais nova contratada da TV Globo, Sabrina Sato, participou do “Conversa com Bial” nesta quarta-feira (7). Durante o bate-papo com o antigo comandante do ‘BBB’, a apresentadora fez muitas revelações sobre sua vida e carreira, mas a principal delas foi sobre o relacionamento com Dhomini Ferreira, que conheceu dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Sincerona, Sabrina, que ganhou fama na 3ª edição do reality global, confessou que quase deixou de lado a carreira para viver o romance com o campeão do programa. “Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida”, declarou Sato. “Mesmo já trabalhando no ‘Pânico’, já estava no rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei pro Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia”, recordou.
A decisão não repercutiu bem com o apresentador de rádio, que lhe deu uma baita bronca. “Ele (Emilio) falou assim: ‘Você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini! Vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ele vai te esquecer!'”, detalhou. Sabrina não se mudou para outro estado e, tempos depois, Dhomini colocou um fim no relacionamento. “Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou pra Goiânia. Eu acabei ficando, trabalhando muito e tocando a minha vida”, contou a mãe de Zoe.
Reencontro com Bial
Peça-chave do sucesso do ‘Big Brother Brasil‘, Bial também foi muito importante para a trajetória de Sabrina, que celebrou o reencontro com o apresentador. “Você não faz ideia de como você é importante na minha vida e trajetória”, declarou ela. “Tem o antes e depois do BBB, você é um marco na minha vida, muito importante. E estar aqui hoje com você, nesse recomeço, é outro marco”, afirmou, referindo-se à recente contratação pela Globo.
Sato também detalhou como a passagem pelo confinamento mudou sua vida. Ela reforçou que entrou no programa para conseguir um espaço na mídia e que seu foco principal nunca foi o prêmio em dinheiro. “Eu era uma menina. E o tanto que faltava pra mim… Relacionamentos. Eu era muito pura, muito ingênua e foi muito bom sair e ser abraçada por todas, recebida com tanto carinho. Não foi fácil, teve momentos difíceis, mas o BBB foi muito importante pra mim”, contou a apresentadora.
“Eu tinha acabado de sair do interior, cheia de sonhos, tanto profissionais quanto pessoais. O Big Brother é tão importante na vida do brasileiro. Para mim, representou a oportunidade que eu precisava. Nem tô falando de dinheiro, eu não ligava. Mas era muito a oportunidade profissional que eu queria, eu tinha esse sonho de garota”, acrescentou.
Carreira
Curioso, Bial questionou a ex-BBB sobre sua passagem pelo ‘Pânico’ e os motivos pelos quais escolheu integrar o programa humorístico. “Pela experiência nenhuma que eu tinha. Eu tinha trancado a faculdade de jornalismo, eu tinha feito teatro amador. Eu falei que precisava de um lugar em que eu pudesse ser eu”, recordou Sabrina.
“O Pânico talvez iria para a TV, a gente estava na rádio e acabou indo. Eu não tinha conteúdo ou preparo para fazer uma novela”, explicou. Ela compartilhou, ainda, detalhes da dinâmica com o restante do elenco – em sua maioria masculino. “Eles me tinham como irmã. Eram poucas mulheres que trabalhavam na linha de reuniões, eu sempre participava. Eu sou muito abençoada porque essas pessoas me protegiam”, acrescentou.
Apesar das boas memórias e experiências que vieram de seu tempo no programa, Sato disse acreditar que o formato do atração não funcionaria atualmente. “Não teria como passar hoje em dia. Mas enquanto passou, foi um fenômeno”, reforçou.
Assista ao bate-papo na íntegra: