Fotojet

Sandra Bullock revela filme que se arrepende de ter feito: “Não faz sentido nenhum”; assista

Em entrevista, a atriz explicou o motivo por trás do desgosto com a produção

Sandra Bullock tem grandes produções em seu currículo, mas revelou que se arrepende de uma em particular… Prestes a estrear nos cinemas em “Cidade Perdida”, ao lado de nomes como Daniel Radcliffe e Channing Tatum, a atriz explicou o motivo do “desgosto” com o filme dos anos 1990.

O TooFab questionou, nesta segunda-feira (21), se Sandra e Daniel já participaram de alguma produção que, a princípio, parecia que não ia dar certo, mas que valeu a pena por causa dos fãs. O inesquecível Harry Potter foi quem respondeu primeiro: “Eu acho que honestamente, quando eu estava em ‘Harry Potter’ e me vestia como um colegial, não parecia a coisa mais legal do mundo na época. Mais tarde, eu olhei para trás e disse: ‘Isso foi incrivelmente legal’, e eu sinto isso agora, com certeza”. 

Já Bullock foi bem sincera ao revelar o seu maior arrependimento da carreira. “Eu tenho um filme ruim que não sofreu nenhum tipo de reavaliação crítica, e eu ainda me sinto envergonhada por ter atuado nele. É ‘Velocidade Máxima 2’. Nunca escondi isso. A trama não faz sentido nenhum: é um barco gigante indo lentamente em direção a uma ilha“, disse.

'Velocidade Máxima 2' estreou em 1997. (Foto: Reprodução/Fox)
‘Velocidade Máxima 2’ estreou em 1997. (Foto: Reprodução/Fox)

A atriz ainda brincou com o apresentador, que confessou gostar do filme quando adolescente. “Este filme não tem nenhum fã que eu conheça, tirando você! Se há algum amor por ele, é bem quieto. Cinco pessoas, no máximo. Você e mais quatro pessoas que tinham 12 anos e gostavam de ver o barco lentamente se aproximando da ilha“, comentou.

A sequência foi lançada em 1997, três anos após “Velocidade Máxima”, e arrecadou apenas US$ 164 milhões ao redor do mundo, menos de metade do que o original, que alcançou US$ 350 milhões.

Continua depois da Publicidade

O par de Sandra também precisou ser substituído, quando Keanu Reeves não aceitou retornar ao papel principal. Em entrevista ao Screen Rant, o ator explicou que achou a ideia do roteiro “sem sentido”: “Era sobre um cruzeiro e eu estava, tipo, ônibus não é tão rápido, mas um cruzeiro é ainda mais lento do que um ônibus. E eu disse ‘eu amo vocês, mas não consigo fazer isso'”. 

Assista à entrevista dos astros de ‘Cidade Perdida’ na íntegra: