Simon Bridgerton

Bridgerton: Saiba como personagem de Regé-Jean Page aparecerá em nova temporada

Após ter seu final feliz na primeira temporada, o duque de Hastings não estará presente nos novos episódios

DE-SU-MA-NO! Kkkk A segunda temporada de “Bridgerton” estreia nesta sexta-feira (25), e apesar das várias especulações no último ano, Regé-Jean Page não irá reprisar seus papel de duque de Hastings nos novos capítulos. Porém, o produtor executivo do programa, Chris Van Dusen, adiantou que o personagem estará presente na história de forma sutil.

Nós fazemos referência a Simon. Na primeira cena da 2ª temporada, Daphne (Phoebe Dynevor) menciona que deixou o marido e o bebê em casa [para estar na cerimônia de de debutante de Eloise]. Infelizmente, não funcionou em termos de Rege fazer parte da segunda temporada, mas ele sempre será o duque de Bridgerton”, garantiu.

E para quem suspeitou que a série pudesse dar outros rumos ao personagem, principalmente no sentido de uma possível morte, por exemplo, pode ficar tranquilo. “Ele não vai a lugar nenhum no universo do programa. E só porque não o vemos, não significa que ele não esteja lá”, reforçou o executivo em entrevista ao TVLine. Chris Van Dusen também adiantou que o herdeiro de Daphne e Simon se chamará [SPOILER!] August, e estará bem presente com a mãe.

Regé-Jean Page em “Bridgerton” como o sedutor duque de Hastings. (Foto: Liam Daniel/Netflix)

Bom, a revelação não é exatamente uma grande novidade, mas coloca um ponto final absoluto numa longa novela que deixou os fãs sonharem. Em entrevista para a Vanity Fair em abril do ano passado, Shonda Rhimes, responsável pela produtora que transformou a série em realidade, deixou uma porta aberta para o comeback…Então, há um monte de conversas fantasticamente interessantes acontecendo, principalmente porque eu acho que as pessoas estão tendo dificuldade em se desapegar”, falou na época.

Continua depois da Publicidade

Regé-Jean, por sua vez, pareceu muito decidido com sua saída e disse ter sido um “prazer e um privilégio” protagonizar a série e que “foi uma honra ser um membro da família, dentro e fora do set de filmagens”. O ator ainda afirmou que “o amor é real e vai continuar a crescer”.

Inspirada nos livros de Julia Quinn com o mesmo nome, a série seguirá o mesmo plano da autora, dando destaque especial para um personagem diferente a cada temporada. Nos novos episódios, Anthony (Jonathan Bailey) será o centro das atenções ao buscar uma esposa na sociedade, e acabará vivendo um triângulo amoroso com Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova, Edwina Sharma (Charithra Chandran).