Bbb 22 Douglas Silva Lesiona Tornozelo Durante Acao 1647969253742 V2 750x421.png

BBB22: Douglas Silva deixa ação do programa após se machucar: “Não está legal”; assista

Na tarde de hoje, o ator torceu o pé durante uma partida de pebolim humano

A semana não está fácil para Douglas Silva… Além de disputar a preferência do público nesta terça-feira (22), ao lado de Laís Caldas e Eliezer, o ator se machucou durante uma ação publicitária que aconteceu na casa do “BBB 22”. E o pior, o brother torceu o pé por conta de um chute do amigo Paulo André. Eita, lasqueira!

A ação, que teve direito à narração de Galvão Bueno por meio de chamada de vídeo, colocou os participantes para jogar uma espécie de pebolim humano. Em uma das disputas pela bola, o atleta olímpico acabou atingindo o artista em cheio. “D.G não está legal, não. D.G sentiu, chama o departamento médico”, alertou o comentarista.

“É o tornozelo?”, perguntou Gustavo Marsengo. “P.A entrou de sola”, apontou Pedro Scooby. “Eu estava chutando a bola”, defendeu-se Paulo André. “Estava chutando a bola de cima para baixo”, continuou o surfista. O jogo foi pausado e o ator deitou-se no gramado com a perna apoiada em cima do puff. “Será que D.G tem condições de voltar? D.G não volta, não”, constatou Galvão Bueno.

Continua depois da Publicidade

E de fato, o participante precisou “pendurar as chuteiras”, mas ainda fez questão de fazer a foto juntos aos colegas e com a ajuda dos dummies. Na casa, ele explicou o ocorrido. “Foi mesmo o tornozelo, D.G? Como é que foi o lance, foi o P.A, né?”, indagou Gustavo. “A gente estava dividindo, aí eu chutei o pé dele”, comentou Douglas.