Dê dinheiro, mas não dê intimidade… Este ditado funcionaria muito bem para Kim Kardashian e seu ex-cunhado, Scott Disick. Nesta quinta-feira (06), ele deixou um comentário bem suspeito na foto da empresária, e logo os seguidores apontaram uma referência ao affair dela, Pete Davidson.
A dona da Skims está em uma viagem com Pete pelas Bahamas, no Caribe, onde o E! News divulgou que foram vistos em um passeio de barco. Nesta quinta-feira (06), ela postou uma foto de biquíni em seu Instagram. “Doce, doce fantasia bebê”, escreveu na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Foi neste post que o ex de Kourtney Kardashian fez um comentário bem atrevido. “Droga! Cadê o tripé!”, disse Scott. O termo geralmente é usado para descrever homens bem dotados; para completar, Pete tem fama pelo órgão sexual — quando ele namorava Ariana Grande, a cantora chegou a sugerir, em um tuíte deletado, que o comediante tinha mais de 25 centímetros de comprimento.
A piada deu brecha para os fãs entrarem na zoeira nos comentários. “Aposto qualquer coisa que este é o apelido de Pete”, disse um seguidor. “Tem que ser, não pode ser outra coisa — ele não é tão engraçado”, respondeu outra pessoa. “Então essa reputação segue [o Pete]“, comentou um fã.
Kim e Pete
A aproximação entre Kim Kardashian e Pete Davidson ficou evidente nos últimos meses. Os rumores de um affair entre os pombinhos surgiram meses atrás, desde que a estrela participou do “Saturday Night Live”. Os dois já foram flagrados várias vezes em clima de romance. No dia 29 de outubro, a socialite e o humorista foram vistos de mãos dadas numa montanha-russa, durante um passeio de Halloween, na Califórnia. Já no dia 3 de novembro, o E! News revelou que os dois também jantaram juntos, mas conseguiram escapar das câmeras dos paparazzi.
Uma fonte próxima da empresária conversou com a publicação na época e explicou que Kim e Pete realmente possuem uma grande química, mas que “as coisas são casuais”. De qualquer forma, o casal não está fazendo muita questão de esconder o relacionamento; no dia 19 de novembro, os dois foram flagrados novamente de mãos dadas, andando por Palm Springs.
Em uma outra ocasião, Kim e Pete foram vistos juntinhos saindo do restaurante italiano Giorgio Baldi em Santa Monica. Ao TMZ, uma fonte revelou que Kim e Pete “estavam bastante aconchegados durante o jantar, sentados lado a lado num canto sossegado do lugar”. Na ocasião, o que chamou a atenção foi um “chupão” no pescoço do comediante.