Selena Gomez curte – e depois descurte – duas fotos de Justin Bieber no Instagram; Fãs reagem e especulam motivo

Selena Gomez deu o que falar neste sábado (28), após curtir duas fotos de Justin Bieber no Instagram. A cantora logo descurtiu as publicações, mas os fãs foram rápidos e conseguiram vários prints do ocorrido. Nas redes sociais, entretanto, muitos admiradores se perguntaram se ela realmente estava stalkeando o ex-namorado, ou se seu perfil tinha sido hackeado.

A primeira publicação era uma foto do abdômen do astro, postada pelo ator Moises Arias, de “Hannah Montana”, cujo perfil Selena segue no Instagram. Hailey Bieber, inclusive, também havia deixado sua curtida no post.

O mesmo aconteceu com uma imagem de Gomez e Bieber juntos em fevereiro de 2018, durante a viagem que eles fizeram à Jamaica para o casamento do pai dele. A foto foi publicada por uma fã do casal, que logo notou a interação da musa.

“Estou em choque. Nunca, em um milhão de anos, pensaria que Selena ou Justin curtiriam um post meu”, escreveu a menina, com um print do momento, já que a publicação também acabou sendo descurtida pela cantora alguns momentos depois.

Confira as fotos curtidas (Reprodução/Instagram)

Após Gomez lançar “Rare”, um álbum sobre superação e amor próprio, as curtidas surpreenderam os fãs da cantora, que especularam os motivos pelos quais isso aconteceu. “Gente, deve ter sido sem querer ou, sei lá, foi hackeada, porque não é possível que a Selena daria like em foto de Jelena e foto do Justin”, refletiu uma internauta.

“Eu duvido que tenha sido a Selena mesmo que curtiu a foto do Justin, porque a mulher nem Instagram deve ter baixado no celular dela. Minha teoria é que o insta dela tá logado no celular de uma das amigas, que devem ter entrado sem querer e curtido”, ponderou um fã-clube.

Outros selenators simplesmente entenderam que foi a própria artista que curtiu as fotos e se mostraram incrédulos com o ocorrido. “Selena curtindo foto do Justin e de Jelena. Eu: ‘só acredito vendo’. Eu vendo: ‘não acredito'”, afirmou uma usuária do Twitter. “Selena curtiu foto do Justin. Eu: ‘Ai, ai, todo mundo erra, né. Fingindo que nem vi'”, declarou outra.

“2019: ‘Agora é adeus, é adeus para nós’ – Lose you to Love Me – Selena Gomez. 2020: Selena Gomez curtiu uma foto do corpo de Justin Bieber e outra deles JUNTOS no Instagram”, comparou uma menina, inconformada. “Selena, pelo amor de Deus, você me prometeu. Alguém me diz que ela foi hackeada, porque eu não aceito ela curtindo coisas do Justin”, revoltou-se outra.

Selena e Justin viveram um relacionamento de idas e vindas durante oito anos. O término final deles aconteceu em março de 2018. Dois meses e meio depois, Bieber e Hailey Baldwin se reconectaram e, em julho, ele a pediu em casamento. Desde então, Gomez continua solteira. “Em alguns dias, quando eu acordo e estou aborrecida, eu fico tipo, ‘Vou ficar sozinha para sempre. Mas depois de 15 minutos isso vai embora e eu digo a mim mesma, ‘Eu sei que existem pessoas para todo mundo'”, a cantora explicou em entrevista ao site Genius no começo de março.