Selena Gomez revela que sofreu pequeno “incidente fisiológico” a caminho do show de Ed Sheeran, e explica como solucionou o problema! Vem ver

Selena Gomez comprovou que é muito mais gente como a gente do que imaginávamos! Kkkk A cantora participou do programa de rádio ‘Kiss FM’ na segunda-feira (16), e revelou que assistiu ao show de Ed Sheeran depois de ter feito xixi nas calças… É O QUÊ?!

No quadro intitulado de “Liar, Liar!”, a estrela precisou contar três histórias, sendo que apenas uma delas era verdade. Eis que Selena revelou um caso inusitado de quando foi à apresentação da voz de “I Don’t Care”. “Eu e meus amigos, adoramos ir a shows quando estamos em casa. Ed Sheeran estava tocando no Hollywood Bowl e havia muito tráfego. Fiquei muito desconfortável, digamos que lá embaixo”, começou, apontando para a região abaixo da cintura.

“Então vou dizer que foi a primeira vez que sujei um pouco minhas calças”, contou, chocando a todos no estúdio. Depois, a cantora confirmou que essa era a história verdadeira e deu mais detalhes. “Esse foi o nível de animação que eu estava, e não queria ir embora”, recordou. Detalhe importante: o incidente aconteceu quando ela estava no carro com os amigos, a caminho da apresentação. “Eu meio que disse: ‘Tudo bem, vou colocar uma blusa amarrada em mim’ e consegui assistir ao show”, falou.

Mesmo que envergonhada, Selena Gomez pareceu se divertir ao relembrar a história. “Só para você saber, nunca contei isso a ninguém. Mal posso esperar para ver as manchetes disso”, brincou. Questionada sobre o que Ed Sheeran acharia dela agora que a história tinha vindo à tona, a artista agiu como se fosse a menor das suas preocupações. “Honestamente, ele provavelmente está tipo, ‘Tudo bem. Bom para ela'”, sugeriu. Pois eu amei e faria a mesma coisa! Kkkk