Selena Gomez se diverte ao lembrar de primeiro beijo com ator Dylan Sprouse: “Um dos piores dias da minha vida!”

A primeira vez ninguém esquece, mesmo que a gente queira muito! Kkkk Selena Gomez que o diga… Durante sua participação no programa “The Kelly Clarkson Show”, a cantora relembrou como foi seu primeiro beijo, que aconteceu em frente às câmeras com o ator Dylan Sprouse.

A estrela explicou que recentemente esteve na casa em que morou na infância e lá encontrou mensagens que escrevia na parede. Em uma deles, ela confidenciou o quanto estava apaixonada por Cole Sprouse, irmão gêmeo de Dylan, que na época protagonizava o programa “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”. “Eu estava obcecada com esse programa. E pensei que iríamos ficar juntos um dia”, explicou.

Como a vida é uma caixinha de surpresas, a voz de “Look At Her Now” foi escalada para fazer uma participação no programa em 2006 interpretando um interesse amoroso do personagem de… Dylan Sprouse! Kkkk Parece até pegadinha né, manas?! Na época, Selena tinha 12 anos e ainda precisou gravar um beijo com o ator. “Foi o meu primeiro beijo! Na câmera! Foi um dos piores dias da minha vida!”, relembrou.

Beijo foi exibido no programa do Disney Channel “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” Foto: Reprodução/YouTube)

A artista detalhou o momento dizendo que fechou os olhos muito cedo e na hora de se inclinar para gravar, a cena quase virou um momento digno do “Falha Nossa”. “Acabei não encontrando a metade dos lábios dele. Então acabou sendo o beijo mais estranho do mundo!”, brincou. “Eu tinha 12 anos, então estava tudo bem e foi bom. Graças a Deus ele é um cara tão incrível!”, completou.