Será? Fãs suspeitam que nova música de Selena Gomez é sobre o ex-namorado The Weeknd; confira os indícios!

Pelo visto, Justin Bieber não é o único ex de Selena Gomez lembrado no álbum “Rare”! Após o lançamento da versão deluxe do trabalho, disponibilizado hoje (9) nas plataformas de streaming, muitos fãs viram indícios que a nova música “Souvenir” fala sobre The Weeknd – astro que Selena namorou por 10 meses em 2017.

No Twitter, admiradores da cantora logo juntaram os pontos ao escutar a letra da canção. Em determinado momento, Selena fala: “Calling you name, the only language I can speak” (“Chamando o seu nome, a única língua que consigo falar”). Em 2018, The Weeknd lançou a canção “Call Out My Name” — supostamente para Sel —, que diz: “Call out my name when I kiss you so gently” (“Chame o meu nome quando eu beijo você tão gentilmente”).

Ainda, na música do cantor, ele indaga: “Won’t you call my name?” (“Você não vai chamar o meu nome?”). Em “Souvenir”, nós vemos que a resposta para isto poderia ser “Chamando o seu nome, a única língua que consigo falar”.

Outra parte da música de Selena descreve um momento: “New York back in August / 10th floor balcony. Smoke is floating over / Jane and Greenwich street” (“Nova York em agosto / sacada do décimo andar. A fumaça está flutuando sobre / Jane and Greenwich street”). A descrição faz sentido com a linha do tempo do namoro dos dois — de acordo com o JustJared, em agosto de 2017, o ex-casal estava junto em Nova York.

Continua depois da Publicidade

E calma que não acabou! Em determinado momento da letra de “Souvenir”, Selena menciona um encontro na Sunset Tower, dizendo: “Sunset Tower lobby / Waiting there for me / In the elevator / Fumble for your key” (“Entrada da Sunset Tower/ Esperando ali por mim / No elevador / Procurando por sua chave”). Em 2017, a cantora foi vista com The Weeknd no local.

Em seu novo álbum, “After Hours”, The Weeknd tem uma música chamada “Missed You” (“Senti Sua Falta”), que diz: “But then I heard you call my name and it sounded like the sweetest song” (“Mas então eu ouvi você chamar meu nome e soou como a canção mais doce”). Muitas pessoas acham que é sobre Selena, afinal, os dois têm essa coisa por “chamar pelo nome” kkkk.

Após estes indícios, muitos fãs já estão shippando o ex-casal novamente e pedindo para eles se reconciliarem. “Quando Abel e Selena estavam juntos, os dois estavam em um ponto complicado e difícil de suas vidas, e eles terminaram e tiveram tempo para se recuperar e se encontrar, e agora ‘Abelena’ irá triunfar”, garantiu um admirador.

“Pensando em como Selena dedicou músicas estilo ‘vá se f*der’ para Bieber, mas canções de amor para The Weeknd… Me diz muito sobre quem queria ela como troféu, e quem realmente se importava com ela”, refletiu um fã.

[anuncio[

Porém, cuidado, CSI da internet! Vale lembrar que todos estes detalhes não passam de teorias. Enquanto isso, a gente fica escutando estas músicas maravilhosas de Selena e The Weeknd, e imaginando o que estaria por trás…: