Hugo Gloss

Sérgio Hondjakoff: Bruno Gagliasso ajuda ator após vídeo polêmico: ‘É difícil, mas não é impossível’; assista

Bruno e Sérgio

Bruno e Sérgio

O ator Sérgio Hondjakoff tem passado por uma situação bastante delicada. Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta semana mostrou o ex-“Malhação” no que seria um surto provocado por uma crise de abstinência. Sensibilizado com o caso, Bruno Gagliasso decidiu ajudá-lo. A partir de agora, Sérgio Hondjakoff será acompanhado por Sandro Barros, especialista terapêutico em ‘In-Dependência Química’.

Em vídeo divulgado nas redes de Barros, Gagliasso prestou sua solidariedade e desejou a recuperação do ator. “Fala, Serginho, quanto tempo, hein, meu amigo? Aqui é o Bruninho, que você conhece há anos. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, prometeu ele.

O vídeo polêmico

As imagens surgiram na última segunda-feira (6), quando o intérprete de Cabeção fez uma transmissão ao vivo no seu Instagram. Sérgio aparecia bastante alterado no registro, com um bastão em mãos, ameaçando o pai caso este não lhe desse a quantia em dinheiro que ele estava pedindo. Hondjakoff sofre com dependência química há alguns anos e já expôs seu vício em álcool e drogas.

Com a repercussão do vídeo, os pais de Serginho se manifestaram sobre o caso em áudios para a jornalista Fabíola Reipert. Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff deram detalhes do que têm presenciado com o filho e revelaram que ele estava assim há dias. “Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, relatou Reipert no “Balanço Geral”.

Sérgio Hondjakoff ficou conhecido ao interpretar o personagem Cabeção, em “Malhação”. (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

De acordo com Fabíola, Hondjakoff “colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira, [a mãe] falou que ele tá quebrando tudo” em sua casa. Os pais do artista ainda expressaram seus receios nesse cenário complicado. “Os pais já são idosos, dizem que estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar – palavras dela, eu escutei ela falando – e com medo, obviamente, do filho ter uma overdose”, completou Reipert. O pai, inclusive, já teria deixado o apartamento para se hospedar em um hotel.

https://twitter.com/balancogeral/status/1534237054367932418?s=20&t=8sbXTD8gajhc1exM0-7tBA

Desde o ano passado, quando o ator deixou sua última internação, os familiares teriam confiado nas palavras dele. Na época, o artista disse ter passado a buscar ajuda espiritual para tentar abandonar o vício.

Sair da versão mobile