Sincerão! Após chamar atenção na web recentemente devido à uma operação de aumento peniano, o cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, usou as redes sociais neste domingo (18) para bater um papo com os fãs. Em meio à perguntas curiosas, o artista acabou revelando detalhes do término com a cantora Tânia Mara, pouco depois do procedimento polêmico.
Em um desabafo, Tiago contou que conheceu Mara após dividirem o mesmo programa de TV. Na época, ambos estavam solteiros e então começaram a flertar. “Eu e Tânia nos conhecemos nos bastidores de um programa. Ela é jurada, e ali nos bastidores pude reencontrar a Tânia. Sempre fui fã, a gente se conhecia, mas não tinha proximidade. Aí, quando aquela mulher passou do meu lado, cheirosa daquele tanto, ferrou!”, disparou o sertanejo, sem papas na língua.
“Dali a gente começou a conversar e ter um relacionamento mais próximo, e aí que chegamos a uma conclusão: ‘Não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo… Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante’. A gente decidiu isso”, afirmou.
Sem guardar rancores após o fim do relacionamento, o cantor foi só elogios em relação à ex-parceira e fez questão de pontuar que Tânia é “uma mulher muito especial”. “Quando você se envolve com as pessoas, começa a se tornar mais exigente com as coisas. Tânia Mara está um passo na frente de qualquer pessoa”, declarou. Piquilo ainda aproveitou a oportunidade para negar os rumores de que a voz de “Se Quiser”, sucesso de 2006, havia o bloqueado nas redes sociais. “Ela jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo”, elogiou.
O famoso também reconheceu que a cirurgia íntima acabou sendo um divisor de águas no relacionamento da dupla. “Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. (Tânia) Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, super tradicional… Isso gerou um susto muito grande. Hoje é normal”, detalhou Tiago, que acrescentou, ainda, que a repercussão do procedimento polêmico “assustou” a cantora.
“Imagina você se relacionando com um cara e ver o seu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente”, contou ele, sincero.
Por fim, Piquilo revelou que continua sentindo muito carinho pelo ex-amor. “Todas as vezes que eu pude colocar o melhor perfume para ela, eu coloquei. Todas as vezes que quis pude me arrumar mais para ela, eu me arrumei. Eu acho que isso é saudável. Então, por que não esteticamente me sentir bem para querer transferir isso para outra pessoa também?”, questionou ele, dando a entender que existem chances de uma reconciliação. “Acho que a história de Tânia e Tiago, é nossa intimidade. A gente precisa entender tudo isso e se der certo, deu, e se não der, é porque não era pra dar. Ou dá uma música”, concluiu. Errado não tá! Kkk Espia só:
Ver essa foto no Instagram
Sertanejo faz mistério sobre procedimento
A sinceridade de Tiago sobre sua faloplastia, cirurgia plástica que consiste no aumento do comprimento e do diâmetro do pênis, não parou por aí. Em entrevista ao UOL, o sertanejo disse que, apesar da curiosidade do público, preferiu não compartilhar os detalhes sórdidos do resultado do procedimento. “Até hoje, não disse o que fiz. Se aumentei ou se fiz outro procedimento, que também é possível. Isso para você ver como as curiosidades e julgamentos de algumas pessoas podem não significar, de fato, o que realmente é. É um procedimento que é possível sim o aumento [de comprimento e espessura, mas eu não disse em nenhum momento se fiz um ou os dois”, disse o cantor, em tom de mistério.]
O cantor entretanto, não teve vergonha de falar que a mudança estética causada pela cirurgia muito lhe agradou. “Fiquei satisfeito com o resultado”, disse ele. Alguns detalhes, no entanto, Tiago preferiu não expor, como por exemplo, o comprimento das partes íntimas. “Não tínhamos a noção dessa possibilidade, né? Que de um jeito tão simples e rápido poderíamos melhorar algo que é tão importante e delicado para a gente. É bem legal. Alguns detalhes são muito íntimos, né?”, disparou ele ao portal de notícias. “Quando soube que tratando-se de estética teria menos restrições, e que haveria a possibilidade do diálogo entre paciente e médico, que de uma forma tranquila muitas coisas seriam possíveis através dessa cirurgia, eu optei em fazer”, revelou.
Por fim, ele reforçou que o motivo para para realizar o procedimento foi realmente a vaidade. “Nem sempre fazemos algo por não gostar, mas sim para melhorar… Acredito que a vaidade natural das pessoas faz com que busquemos diariamente melhorar o que podemos em nós. Seja através de exercício físico, cabelo, roupa, cheiro”, pontuou Piquilo. “Sabendo que isso era possível, eu optei em fazer para esteticamente me sentir mais satisfeito, lembrando que essa cirurgia não tem absolutamente nenhum resultado na questão do desempenho sexual”, concluiu.