Hoje elas não vão dar, elas vão distribuir revelações de cair o queixo! Deborah Secco e Fabiana Karla participaram do “Surubaum” desta semana e deixaram Gioh Ewbank e Bruno Gagliasso chocados ao revelarem detalhes de suas respectivas vidas sexuais. Enquanto uma relembrou o dia em que se escondeu para ver os pais transando, a outra contou que conseguiu usar o pompoarismo para jogar bolinhas de ping-pong. Gente!
No papo desta terça-feira (2), as atrizes não tiveram dificuldade em falar sobre seus momentos de intimidade. Logo no início, Fabiana revelou que já participou de uma suruba. “Eu caí lá, eu nem sabia”, brincou. Já Deborah disse que nunca teve a oportunidade, e aproveitou para contar segredos da amiga: “Fabiana é escandalosa. Uma vez a gente foi pra um hotel e não dormi a noite toda porque tinha alguém gritando, e a Fabiana bem sonsa: ‘Ah é?'”.
A comediante ficou cheia de vergonha, mas admitiu a culpa. “Eu sou uma pessoa livre e acho que nessa hora você tá no seu melhor momento”, declarou. Ela ainda contou outra situação embaraçosa causada por seus gritos na hora H. “A minha filha me passou um WhatsApp, é muito humilhante isso: ‘Menos, mamãe'”, descreveu, acrescentando que a fala virou um bordão dos amigos. “Vão dizer que eu sou o gemidão da internet”, completou, aos risos.
Acham que acabou? A atriz apontou que tem um problema sério em relação a seus orgasmos: “Eu tenho orgasmos múltiplos porque eu doso quanto mais eu quero. Aí eu concentro tanto que eu tenho enxaqueca. Eu tenho que escolher o dia que eu g*zo e o dia que não”.
Deborah aproveitou o momento e revelou ser especialista na técnica do pompoarismo. “Eu consigo g*zar sem encostar em mim. Eu arremesso bolinha de ping-pong. Só fazendo movimento de contração, são nove anos de aula”, contou, deixando todos de boca aberta. Em seguida, ela contou sobre uma pegação do passado. “Eu tive uma mulher, juro, pra vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela é famosa”, jogou, sem dar o nome da pessoa.
Em outro momento do programa, as artistas foram questionadas sobre as primeiras vezes que ouviram falar sobre sexo e Fabiana relembrou uma experiência inusitada da infância. A comediante narrou uma conversa que teve com a mãe após um projeto de escola. “Tinha um trabalho que era pra ser feito e eu coloquei amor como uma mulher amamentando e pecado um casal nu. Minha mãe foi chamada [na escola] e me explicou que o papai deitava em cima da mamãe e tinha uma sementinha”, começou.
A história não poderia ter terminado de forma pior: “Quando o papai chegou, me tranquei embaixo da cama e fui olhar. Quando eu olhei, eu falei: ‘Olha a bunda de papai’, e comecei a rir. Eles me descobriram e me tiraram, mas eu tive pesadelos com a minha mãe pelada”.
Para terminar, Deborah ainda revelou suas preferências na cama. “Eu gosto de transar quando tô saindo pra trabalhar, me arrumando pra sair… Eu gosto de me sentir surpreendida. Eu amo dar o c*, eu acho gostosíssimo. Eu tenho uma aula de como fazer não doer”, confessou. Olha só a conversa completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques