Fotojet (4)

Shawn Mendes abre o coração sobre período pós-término com Camila Cabello: “Odeio isso”; assista

O canadense afirmou que foi um choque quando ele percebeu que estaria “sozinho” a partir daquele momento

Em novembro passado, o fim do relacionamento de mais de dois anos de Shawn Mendes e Camilla Cabello pegou os fãs de surpresa. Desde então, a cantora já apontou os motivos que levaram ao término. Agora, em vídeo publicado nesta sexta-feira (18), Shawn abriu o coração sobre a vida pós-separação.

“Muito do que também está ressoando na letra para mim é como ‘m*rda’, você não percebe… Quando você está terminando com alguém e acha que é a coisa certa. Você não percebe toda a m*rda que vem depois disso”, admitiu.

Ele continuou, apontando os momentos em que a realidade veio à tona: “Para quem eu ligo quando estou em um ataque de pânico? Quem eu chamo quando estou no limite? E eu acho que essa é a realidade que meio que atingiu. É como se fosse: ‘Estou sozinho agora’. Agora eu sinto que, finalmente, estou realmente sozinho e odeio isso, sabe? Essa é a minha realidade”. Assista:

 

Em entrevista recente a Zane Lowe, para o programa “New Music Daily”, da Apple Music 1, Camila revelou que o relacionamento com o canadense acabou devido ao processo natural de amadurecimento de cada um deles.

“Naqueles anos em que estivemos juntos – meu foco era apenas: ‘Como posso viver uma vida feliz e ter um relacionamento feliz e saudável?’ Eu fazia muitas sessões de terapia. Meu foco realmente mudou. E até mesmo agora, que estou promovendo novos projetos… Honestamente, se eu não estiver me divertindo, qual é a p*rra do sentido? Acho que à medida que fico mais velha, sim, as prioridades mudam. E sinto que foi assim que aconteceu pra nós dois”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

A artista acrescentou que tanto ela como Mendes estão “aprendendo a ser adultos saudáveis” e, para que pudessem alcançar esse objetivo, precisaram se separar e focar em si mesmos, ao invés de um no outro. “E tudo bem”, assegurou Camila, que usou o processo de composição das canções de “Familia”, seu próximo álbum, como ferramenta de apoio durante esse período de mudanças.

Shawn Mendes e Camilla Cabello (Foto: Getty)

O casal de estrelas pop colocou um fim no namoro em novembro de 2021. Na época, Shawn e Camila anunciaram sua separação em uma nota conjunta, divulgada em seus respectivos Stories do Instagram. No texto, ambos afirmaram que eles “continuarão a ser melhores amigos” apesar do fim do romance. Em janeiro deste ano, os dois foram vistos juntos em Miami passeando com Tarzan, cachorro que adotaram durante o namoro.