Rihanna revela por que fez questão de não comprar ‘roupas de grávida’, e o motivo é maravilhoso!

A diva também revelou detalhes sobre a gestação

Desde que anunciou sua gravidez, Rihanna tem surpreendido os fãs com looks ousados e estilosos, carregados de transparência e recortes. Em entrevista recente ao site “Bustle”, a diva revelou que não renovou o guarda-roupa para a gestação e tem um motivo ótimo e surpreendente para isso!

Em suas últimas aparições, RiRi deu preferência a peças sensuais, nada similares às roupas de gestantes mais comuns, que favorecem o conforto e a praticidade. Os looks viraram assunto nas maiores revistas de moda do mundo e despertaram tanta curiosidade no público, que a empresária se abriu sobre o assunto. Ela reforçou que seu intuito é, de fato, ir contra o que é considerado “normal” nesta fase da vida da mulher. “Fui pessoalmente dizendo que não vou comprar roupas de grávida. Eu não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos, ou [fazer] o que a sociedade me disse para fazer antes”, contou Rihanna.

Anteriormente, a diva já havia comentado que, quando uma mulher está grávida, os padrões construídos são de que ela precisaria esconder sua sensualidade e que seu intuito é aproveitar a gravidez para acabar com este estereótipo. Quando questionada sobre como definiria seu estilo de maternidade, ela afirmou: “Talvez… rebelde?”.

“Quando eu via as mulheres se vestirem durante a gravidez [no passado], eu achava que essa era a única maneira. Então eu me desafiei a ir mais longe e realmente me divertir com [os looks de maternidade]”, acrescentou. “Porque não há nada mais divertido do que um desafio para mim. É quando preciso ser criativa. É aí que sou forçada a ter novas ideias e novas maneiras de fazer funcionar”, continuou.

A fase tem sido bastante divertida para a musa. “Eu acho que [em termos de] diversão e criatividade, eu tive um impulso extra. E agora não quero que acabe. Haverá o outro lado da gravidez, que é como o seu corpo ‘volta pro lugar’, e isso será um desafio por si só. Então, estou ansiosa para ser criativa nesse [estágio] também”, apontou.

Rihanna e o rapper A$ap Rocky. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Já na reta final da gestação, Rihanna confessou que está levando a vida com mais leveza. “Estou tentando não pensar demais. Estou tentando abraçar a jornada como ela vem, porque há muito território desconhecido. E se eu me empolgar com isso agora, ficarei muito ansiosa e sobrecarregada. E, hoje já tenho o suficiente para eu lidar, certo?”, disse ela, aos risos. “Levantar do sofá, descobrir o que vou vestir, usar salto alto, me vestir. Tudo o que parece simples é uma tarefa tão simples agora, então vou passo a passo. E não é como se eu pudesse fugir de nada do que está por vir. Quando eu for confrontada com isso, eu vou lidar com isso como eu sei melhor”, refletiu.

“A única coisa que mais aprendi durante a gravidez é que ninguém pode realmente se preparar [para isso]. Não importa quantas histórias você ouça, sua jornada é tão única para você e você nunca estará preparada o suficiente. Você apenas tem que abraçar a jornada”, afirmou.

Apesar de estar curtindo os looks icônicos e a quebra de ‘tabus’ da moda, Rihanna revelou que seu maior desejo da gravidez é, de fato, conhecer o Fenty baby. “Quero conhecer meu bebê! Você está brincando comigo? Tenho todos os exames 3D e ultrassons, e mal posso esperar para conhecê-lo. E, você sabe, as fraldas e outras coisas que se seguirão…”, concluiu.