Aqui tu não se cria mais, Kanye West! Ontem (14), Kim Kardashian e Pete Davidson precisaram lidar com diversos posts controversos do rapper, que incluíam pedidos para voltar com a ex-esposa e ameaças veladas ao humorista. O E! News conversou com fontes próximas da dupla, que relataram como cada um deles lidou a situação. E para quem tem acompanhado a “novela”, Kanye — que rompeu seu relacionamento com Julia Fox após todas as polêmicas — não parou de fazer compartilhamentos na web…
Um dos insiders falou que Kim tem tentado ao máximo ignorar a postura pública de Ye, especialmente os apelos para que os dois se reconciliem. “Ela está muito feliz agora e está se divertindo muito. Ela gosta de onde ela está na vida e está amando este novo capítulo. Desde que as crianças estejam seguras e cuidadas, isso é tudo o que importa para ela”, afirmou a fonte, acrescentando que a Kardashian não poupará esforços para manter uma boa relação com o ex para uma criação sadia de seus quatro filhos.
“[Kim] sempre será cordial e se comunicará [com ele]. Ela espera que Kanye seja capaz de seguir em frente no futuro e aceitar que eles não voltarão a ficar juntos. Ela quer que ele seja feliz”, garantiu.
O informante ligado a Pete Davidson demonstrou que o comediante não poderia estar mais despreocupado com West: “Ele realmente não passa tempo nas mídias sociais, então ele não está totalmente consciente de todo o drama. Ele não quer se envolver ou ficar no meio de Kim e Kanye. Ele apoia Kim com o que ela precisa e eles tentam não se concentrar nisso”.
Os relatos ouvidos pela publicação alegaram que Pete Davidson tem “simpatia” por Kanye West e tudo que ele está passando. A fonte entregou que a Kardashian evita deixar o drama entrar no meio do relacionamento. “Kim é muito boa em compartimentar e não deixar essas coisas chegarem a ela. Ela é capaz de desligar tudo e ignorar quando precisa”, contou.
Enquanto isso, Kanye West arquivou/deletou todos os seus posts recentes no Instagram e fez dois novos. No primeiro, o rapper reconheceu que publicar prints de conversas com Kim Kardashian não foi uma atitude aceitável. “Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assédio à Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, escreveu.
Em outro trecho, Ye alegou que vai evitar usar caixa alta em suas legendas daqui em diante. “Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem”, disse. O segundo compartilhamento trouxe um texto reflexivo escrito por Freida Bailey.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram