Lamar Odom Khloe Kardashian

Lamar Odom manda recado para Khloé Kardashian no Big Brother EUA, revela desejo curioso e faz confissão sobre relacionamento

No “Celebrity Big Brother”, Lamar recordou a relação com a estrela e contou o que gostaria de dizer a ela

Ai, que saudade da ex! Enquanto está confinado no “Celebrity Big Brother”, Lamar Odom voltou a falar sobre Khloé Kardashian. No episódio que foi ao nesta segunda-feira (14), o ex-jogador de basquete admitiu ter sido “idiota” durante a relação, e afirmou que sonha em poder se reconciliar com a musa.

De acordo com o E! News, o papo veio à tona quando Chyntia Bailey recordou a rapidez com a qual Lamar e Khloé decidiram se casar anos atrás. “Quando você fala sobre ela, soa como se ela fosse o amor da sua vida”, disse a estrela de “The Real Housewives of Atlanta”. Foi quando Odom admitiu que, apesar de já ter se relacionado com outras mulheres, nenhum amor foi tão forte assim. “Eu nunca mais pensei em me casar de novo… Eu não tratei bem aquela boa mulher”, confessou.

Lamar Odom Big Brother2
No “Big Brother”, Lamar Odom mostrou-se arrependido de sua postura no casamento com Khloé Kardashian. (Foto: Reprodução/CBS)

Em um depoimento privado, Lamar assumiu que gostaria de se desculpar com Khloé por seu comportamento. “Eu provavelmente só a levaria para jantar. Seria uma bênção apenas estar na presença dela. Só pra dizer a ela que eu sinto muito pelo idiota que eu fui”, afirmou ele.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, Lamar está sóbrio, mas ele acredita que seria preciso muito mais do que apenas sua sobriedade para fazer as pazes com Kardashian. “Ela tem o direito de nunca mais querer me ver de novo pelas coisas que eu fiz ela passar, mas o tempo passa e as pessoas mudam”, observou ele. E o astro do basquete parece bem determinado: “Eu vou tentar dar o meu máximo [para reconectar com ela].

O integrante do Big Brother ainda mostrou-se arrependido por tudo que houve. “Quando eu casei com a Khloé, havia tantas coisas que fiz errado no que diz respeito ao relacionamento”, afirmou. “Se eu pudesse tê-la de novo, é claro, eu teria”. Lamar ainda prosseguiu: “Nunca foi minha intenção machucá-la. Mas a minha mente e meu coração não estavam nos lugares certos. Eu não estava cuidando de mim mesmo”. Enquanto Koko dedica sua vida aos cuidados da filha, True, e vive um affair ioiô com Tristan Thompson, Odom desabafou: “Tudo que eu posso fazer é desejar o melhor para ela”.

Continua depois da Publicidade

Lamar e Khloé começaram a namorar em agosto de 2009 e decidiram se casar apenas um mês depois, em setembro do mesmo ano. A cerimônia relâmpago foi organizada nesse curto período de tempo e exibida na TV, no “Keeping Up With The Kardashians”. Entretanto, com quase quatro anos do matrimônio, os dois se separaram em 2013. A apresentadora do “Revenge Body” até deu início ao divórcio, mas o processo foi interrompido em 2015, quando o ex-atleta sofreu uma overdose quase fatal. Por fim, o rompimento foi oficializado em 2016.

Khloé Kardashian e Lamar Odom concluíram o divórcio em 2016 (Foto: Getty)