Fotojet (6)

Downton Abbey – Uma Nova Era: Trailer inédito explora mistérios do passado de Violet Crawley; assista!

Segundo filme derivado da série está previsto para chegar aos cinemas em abril

Preparem o chá da tarde, porque “Downton Abbey: Uma Nova Era” vem aí! Nesta terça-feira (15), a Universal Pictures liberou um trailer inédito do filme, segunda produção derivada da premiada série de TV. A prévia mostra vislumbres do passado — misterioso — de Lady Violet, interpretada pela incrível Maggie Smith.

O filme promete levar os espectadores para uma viagem pelo sul da França. Logo no início, Violet conta aos familiares que herdou uma vila francesa de um antigo pretendente, um amor que veio antes dos parentes nascerem. Em certo momento, Mary (Michelle Dockery) pergunta a avó se ela pensou em recusar o “presente”. “Tenho ar de quem recusaria uma vila no sul de França?”, responde a condessa. Esperta! Kkkk

Com isso, os Crawley viajam para a propriedade francesa, para conhecer o local e aprender mais sobre o passado da matriarca. No caminho, eles vão encontrar muitos segredos e precisarão desvendar mistérios envolvendo Violet.

Em paralelo, o “mundo moderno chega a Downton” após um cineasta demonstrar interesse em fazer um filme na impressionante e belíssima propriedade dos Crawley. Lorde Grantham (Hugh Bonneville) acha que o projeto é “uma ideia horrível”, mas ninguém dá ouvidos, já que uma atriz cheia de glamour é convidada ao local.

O segundo filme estreia em 29 de abril. (Foto: Divulgação)
O segundo filme estreia em 29 de abril. (Foto: Divulgação)

Além de nomes já conhecidos, como Hugh Bonneville no papel de Robert Crawley, Maggie Smith como Violet Crawley e Michelle Dockery como Lady Mary, teremos novidades no elenco, incluindo Hugh Dancy (“Hannibal”), Laura Haddock (“Guardiões da Galáxia”), Nathalie Baye (“Prenda-Me se For Capaz”) e Dominic West (“The Wire”).

Continua depois da Publicidade

O showrunner Julian Fellowes, que conduziu a série original entre 2010 e 2015, assina o roteiro, enquanto Simon Curtis (“Sete Dias com Marilyn”) é o responsável pela direção. Com 52 episódios, a produção foi dividida em seis temporadas e ganhou mais de 20 prêmios, entre Emmys e Globos de Ouro.

De acordo com informações da prévia, o filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 29 de abril. No entanto, ainda não foi confirmado se essa data se aplica ao Brasil. Assista ao trailer: