Site revela esforços de Meghan Markle e Kate Middleton para abafarem rumores sobre possível rixa entre as duas: “Querem ser amigas”

Há algum tempo, os rumores constantes de uma suposta tensão entre Meghan Markle e Kate Middleton tomam conta das manchetes de tabloides ao redor do mundo. Porém, de acordo com o ET Online, que ouviu uma especialista sobre a realeza, a relação das esposas de Harry e William nunca foi tão próxima! “Espero que as últimas fotos das duas juntas abafe os rumores de que elas não se entendem, porque elas certamente parecem duas duquesas que têm muito em comum”, declarou Katie Nicholl.

Ela também analisou que, recentemente, houve duas grandes circunstâncias em que houve esforços “calculados e deliberados” para diminuir as suposições de uma briga entre os dois casais. “Nós vimos isso na partida de polo em que William e Harry estavam jogando juntos. Nós não esperávamos que as duquesas aparecessem lá com seus filhos. O fato de que elas o fizeram, é um ótimo presente para os fãs da realeza, mas eu acho que as fotos de paparazzi foram propositais. […] E vocês viram eles muito próximos, muito felizes, muito confortáveis uns com os outros”, observou.

O quarteto formado por William e Kate, e Harry e Meghan. (Photo by Paul Grover- WPA Pool/Getty Images)

Em outro momento, Meghan e Kate, acompanhadas de Pippa Middleton, compareceram à partida de Serena Williams em Wimbledon, no sábado (13). “Nós vimos Kate e Meghan no camarote principal, parecendo amigáveis, conversando uma com a outra. Com essa aparição pública na partida de tênis tão cedo, e obviamente com as duas duquesas estarem tão próximas e confortáveis na companhia uma da outra, eu acho que, por enquanto, você não vai ler histórias sobre brigas”, disse Nicholl. E acrescentou: “Você vai ler histórias sobre como as duquesas se entendem, e eu soube que as duas estão se esforçando para serem amigas”. 

Há um ano, a ex-atriz de “Suits” e Kate estavam levando vidas totalmente diferentes. Meghan tinha se afastado de Hollywood, e estava aprendendo a navegar em sua nova vida como membro da família real. Kate, no entanto, estava equilibrando o cuidado de seus filhos pequenos, incluindo o recém-nascido príncipe Louis. Então, o que levou Meghan e Kate a se aproximarem?

No dia 6 de maio, Meghan e Harry tiveram seu primeiro filho juntos, o pequeno Archie Harrison. De acordo com Nicholl, este acontecimento aproximou as duas duquesas. “Elas certamente passarão tempo juntas durante o verão”, acrescentou. Anteriormente, Nicholl já havia afirmado ao ET Online que o nascimento de Archie havia melhorado a relação entre os casais. “William está muito contente que seu irmão é pai. Kate ama recém-nascidos”, revelou. E completou: “Soube que a Kate disse à Meghan que estava disponível, caso ela precisasse de conselhos ou ajuda”.

Dá para entender por que Meghan e Kate querem acabar com os rumores de que não se entendem. Recentemente, a duquesa de Sussex e o príncipe Harry marcaram presença na première britânica de ‘O Rei Leão’ e se encontraram com grandes celebridades de Hollywood, como Beyoncé, Jay-Z e Elton John. Entre elas, também estava Pharrell Williams, que teve uma conversa bem sincera com o casal. O momento, capturado em vídeo e postado pela conta “Royal Suitor” no Twitter, mostra Meghan respondendo ao cantor com um desabafo sobre a vida na realeza.

“Estou tão feliz pela união de vocês. O amor é incrível. É maravilhoso. Não levem isso como garantido, mas o que isso significa no clima atual, eu apenas queria dizer que é tão importante para tantos de nós, sério”, elogia a voz de ‘Happy’ no encontro com os duques. A recente mamãe, então, agradece a declaração de Pharrell e reforça: “É muito gentil você dizer isso. Eles não facilitam…”“Então você entende o significado”, concorda o cantor. Por fim, o príncipe Harry diz algo em voz baixa e todos dão risada. É difícil saber a quem Meghan se referia por “eles”, mas a ex-atriz já enfrentou várias críticas desde que entrou pra família real. Assista ao vídeo: