Nos últimos meses, Ezra Miller tem protagonizado uma série de polêmicas, incluindo episódios de agressão que lhe colocaram na cadeia. Nesta semana, seu nome voltou a circular na web, depois de relatos de um suposto novo imbróglio em Tóquio. Nesta quinta-feira (30), o TMZ revelou a verdade por trás da treta, que ainda teria envolvido o astro de “Elvis“, Austin Butler.
De acordo com relatos do usuário do Twitter @TheoJam17994117, ele teria presenciado uma briga física entre Miller e Butler, em um pub na capital japonesa. “Ezra Miller é um idiota. O cara escapou do Havaí e veio para aterrorizar Tóquio, risos. Ele estava em um pub comum que costumo frequentar ontem à noite e falou merda com outro ator que estava lá antes dele. Ezra levou um soco do ator e então foi expulso”, afirmou o internauta.
A história logo repercutiu na mídia, que reportou os detalhes do ocorrido. “Eu não tenho nenhuma prova disso (meu telefone morreu), mas eu vi Austin Butler e Ezra Miller brigando em um pub aqui em Tóquio. Austin estava com seus amigos e a namorada. Ezra chegou mais tarde com amigos. Então eu vi Ezra ir para Austin e começar a conversar com ele. Depois de um tempo, Ezra começou a gritar”, acrescentou Theo.
“Não sei sobre o que eles estavam discutindo, o pub era muito barulhento. Ezra então disse algo que deixou Austin visivelmente infeliz. Ele deu um soco em Ezra, o que fez com que Ezra ficasse com raiva. Seus dois amigos imediatamente seguraram Ezra. Os seguranças então escoltaram Miller e amigos para fora do local”, continuou ele. “A polícia não foi chamada. Butler e seu grupo ficaram por mais algumas horas sem problemas, e depois foram embora. Experiência bem estranha. No mínimo, eu agora tenho o direito de me gabar de dizer que testemunhei uma explosão de Ezra Miller na vida real”, concluiu.
Após a repercussão, o TMZ investigou o caso mais a fundo e descobriu que a história de @TheoJam17994117 não estaria “nem perto da verdade”. O website apontou que fontes próximas à Butler alegaram que o incidente nunca aconteceu, já que o ator nem mesmo pisou em um pub durante seu tempo no Japão para a divulgação da cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann.
Star @AustinButler and Director @BazLuhrmann visited Tokyo for the Japan Screening of #ElvisMovie. Get your tickets NOW and experience the movie event of the Summer in theaters TODAY! ⚡️#TCB https://t.co/xHzlrtvMgz pic.twitter.com/9n7repsdsn
— Elvis Movie (@ElvisMovie) June 28, 2022
Além disso, nenhuma denúncia de briga física no nome de ambos os artistas foi registrada pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Embora o relato seja, supostamente, falso, Ezra teve, de fato, uma série de episódios violentos e foi preso várias vezes por agressão no Havaí. Boatos indicam que o comportamento do intérprete de “The Flash” fizeram com que a DC Comics considerasse expulsá-lo de seu universo cinematográfico.