Ezra Miller Preso

Ezra Miller é preso no Havaí pela segunda vez em menos de um mês; ator é acusado de agredir mulher com cadeira

Miller foi detido mais uma vez após um incidente numa propriedade privada no Havaí

Mais problemas para Ezra Miller no Havaí… O astro foi preso novamente no arquipélago, após um incidente numa residência em Pahoa, nesta terça-feira (19). De acordo com um relato policial, o artista foi acusado de agredir uma mulher com uma cadeira.

O caso aconteceu na madrugada de hoje, numa propriedade privada. “[Ezra] ficou irado após solicitarem que se retirasse e teria supostamente jogado uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando num corte de aproximadamente meia polegada [cerca de 1,2 centímetros]”, informou a corporação havaiana em um comunicado.

Continua depois da Publicidade

Por volta da 1h30 da manhã, policiais encontraram Miller numa parada de trânsito, momento em que deram voz de prisão. As autoridades conversaram com promotores sobre o caso, e a estrela de “Flash” foi liberada pouco depois das 4h. No entanto, uma investigação sobre o incidente ainda está em andamento. Procurados pela revista Rolling Stone, os representantes do artista não retornaram o contato.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo Ezra nos últimos tempos… No final de março, o intérprete de Patrick em “As Vantagens de Ser Invisível” já havia sido preso por conta de uma briga num karaokê. Segundo a polícia, ele teria se irritado enquanto um casal cantava a música “Shallow”, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper. Miller teria arrancado o microfone das mãos da mulher e, posteriormente, avançado contra um homem que jogava dardos no local.

Continua depois da Publicidade

Depois de pagar fiança na ocasião, Ezra foi solto. Mas as confusões não pararam por aí… Pouco depois, o artista supostamente teria entrado furioso no quarto de um casal, os ameaçado e até mesmo dito: “Vou queimar sua esposa p*ta”. O casal deu entrada em uma ordem de restrição, mas já pediu que a solicitação fosse retirada. Passado o episódio do bar, Miller deve comparecer à Corte na próxima semana para fazer seu pleito sobre as acusações de assédio e conduta desordeira.

Além disso, no último mês, Ezra teria sido o assunto de pelo menos outras 10 ligações para a polícia em Hilo, no Havaí. As queixas diziam respeito a atitudes como filmar pessoas no posto de gasolina, recusar-se a deixar a calçada de um restaurante e brigar com transeuntes. Situação complicada para o herói da DC…