Sogra de Kobe Bryant acusa a própria filha de expulsá-la de casa; Vanessa Bryant rebate falas da mãe: “Ela teve a audácia” — entenda!

Há quase oito meses da trágica morte de Kobe Bryant e de sua filha, Gianna, a sogra do astro do basquete fez sérias acusações a própria filha, Vanessa Bryant. Em uma entrevista recente, Sofia Laine acusou a viúva do jogador de tê-la expulsado de casa. Nesta terça-feira (22), Vanessa quebrou o silêncio sobre o assunto e rebateu às afirmações da mãe.

Durante uma participação no programa “El Gordo y la Flaca”, dias atrás, Sofia falou sobre seu relacionamento com a filha, alegando que Vanessa teria a expulsado de casa e pedido que devolvesse um carro. “Ela me disse: ‘Preciso que você saia dessa casa’. Ela também me disse que queria o carro dela, e queria agora”, afirmou a senhora. A sogra de Kobe também pareceu chorar durante a conversa com a emissora Univision. Assista a um trecho aqui:

Com as acusações, Vanessa Bryant se manifestou hoje num comunicado à revista People. A viúva do astro da NBA se mostrou em choque com as declarações da mãe. “Meu marido e a minha filha morreram de forma inesperada e a minha mãe tem a audácia de dar uma entrevista na TV falando negativamente de mim, enquanto enxuga as lágrimas por uma carro e uma casa que não estavam em seu nome”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Vanessa, sua mãe teria “manipulado” as coisas para dar a entender que estaria sem apoio da família. “Ela removeu todas as joias de diamantes, esvaziou o apartamento dela que eu ofereci, e colocou os móveis num armazém, para parecer como se ela estivesse sem apoio… Meu marido e eu a apoiamos financeiramente pelos últimos 20 anos, e eu continuo a fazer isso, juntamente à pensão alimentícia dela”, continuou Bryant.

Kobe Bryant e a filha, Gianna, faleceram tragicamente num acidente de helicóptero. (Foto: Getty)

Vanessa não escondeu sua dor nesse caso e ainda acrescentou que não recebeu o apoio emocional da mãe, apesar dos últimos meses de luto. “Ao contrário dos relatos anteriores, ela não esteve presente fisicamente ou foi emocionalmente solidária para com as minhas filhas e eu depois que meu marido e minha filha morreram. Vejo o que é mais importante para a minha mãe e isso é mais que doloroso. Espero que essa exposição pública do nosso relacionamento se encerre aqui”, concluiu ela.

Continua depois da Publicidade

Em 26 de janeiro, o astro da NBA Kobe Bryant e sua filha, Gianna, de apenas 13 anos, faleceram em um trágico acidente de helicóptero. A queda da aeronave em Calabasas, na Califórnia, causou a morte de outras sete pessoas. Em 24 de fevereiro, Beyoncé participou de um comovente memorial ao atleta e sua filha, no qual fez uma performance de arrepiar de “XO” – que era uma das músicas favoritas dele – e “Halo”. Assista ao vídeo aqui: