Após anunciar nome da filha com Alok, Romana Novais reage a críticas e comparações: “Qual o problema de ter nome de pet?”

Nessa segunda-feira (21), Alok e Romana Novais revelaram ao mundo o nome do segundo bebê do casal, a pequena Raika! O anúncio foi feito através de um vídeo caprichado, publicado no Instagram dos apaixonados, que também são papais de Ravi, de 8 meses.

“O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que trás um amor e dá mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes”, declararam, ao longo do registro. Na legenda da publicação, a médica explicou mais sobre o significado do nome. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções…”, contou a mamãe.

Em meio aos muitos comentários de fãs — que se confundiram ao pensarem que a bebê se chamaria “Bonita” —, estavam também críticas. Romana reagiu a algumas delas, que comparavam o nome da pequena, com o nome de pets. “Socorro. É o nome da minha cachorra hahaha”, escreveu uma seguidora, cujo nome é Macarena.

Sem demora, Romana devolveu uma resposta debochada. “A cachorra tem nome mais bonito que a dona kkkkk hey Macarena”, rebateu, fazendo menção à canção, “Macarena”. O comentário acabou sendo apagado, mas a médica continuou defendendo seu ponto de vista em outras mensagens.

“Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? Existem vários outros nomes… o que importa é o significado pra nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir, assim como eu acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!”, declarou Novais.

Alok, por sua vez, encarou as comparações ao nome da filha de maneira bem-humorada. “Já perdi as contas de quantos cachorros/gatos existem com meu nome”, escreveu ele, na sessão de comentários do perfil Gina Indelicada, no Instagram. Confira:

Cometário de Alok. (Foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio sobre a segunda gestação de Romana foi feito no dia 14 de julho, pelo Instagram. Já o chá revelação aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto, com direito a fogos e fumaça cor de rosa saindo do telhado de um prédio em frente à varanda do apartamento do casal, em São Paulo.