Sophie Turner conta que odiava os Jonas Brothers por um motivo bem peculiar, e surpreende ao relembrar primeira impressão que teve de Joe: ‘Um babaca’

Ah, as ironias do destino! Sophie Turner é a garota da capa da Elle Magazine e, nas páginas, confessou ter guardado, por algum tempo, certo rancor e “ódio” dos Jonas Brothers. Say what?! A loira também admitiu que não teve uma boa primeira impressão de Joe Jonas, atualmente seu marido. Por essa a gente não esperava!

Assim como todos nós já tivemos – ou ainda temos – fissuração por alguma banda ou artista, a atriz britânica é super fã do grupo Busted, donos do sucesso “Year 3000”. O hit foi regravado pelo trio de irmãos e a versão bombou, deslanchando a carreira do grupo. Enquanto isso, o Busted passava por sua separação.

“Eu e minhas amigas não eramos fãs dos Jonas Brothers. Eles regravaram a música e fez o maior sucesso. E aí o Busted se separou. Nós achávamos que era tudo culpa dos Jonas Brothers. Então nós os odiávamos”, lembrou Sophie, dando risadas. Ai, parece a gente tentando arrumar motivos por trás das tragédias do dia a dia! Kkkk

Sophie que, segundo o site Just Jared, está grávida do primeiro filho dela com Joe, também lembrou de suas primeiras impressões sobre o amado… e elas não foram lá muito boas! Os amigos em comum do casal insistiam que eles eram muito parecidos e se dariam bem. Jonas, então, tentou a sorte chamando a atriz para sair, por uma DM no Instagram. Muito millenial ele!

“Esperava que ele fosse chegar com vários seguranças e tudo mais. Pensei: ‘Ele vai ser um babaca!’. Levei todos os meus amigos homens comigo para conhecê-lo, porque na minha cabeça eu ainda tinha um certo receio de que ele fosse um catfish ou sei lá”, lembrou a beldade sobre o date num bar em Londres, em 2016. Nosso sonho encontrar um catfish desses, né?! Rs

Assim que viu o cantor chegando desacompanhado, Turner resolveu dar uma chance ao rapaz. “Ele não levou seguranças. Ele levou um amigo, e eles beberam tanto quanto o resto de nós. Eu lembro que nós dois passamos apenas alguns minutos na pista de dança, e depois encontramos um canto para conversarmos. Falamos por horas, horas e horas. Eu não estava nada entediada. Não estava retraída. Não era conversinha fiada – foi apenas fácil. E rapidamente, nós eramos inseparáveis”, declarou. OWN!

Os dois se casaram pela primeira vez em maio de 2019, numa cerimônia super divertida em Las Vegas, e dois meses depois, numa mais convencional, no sul da França. A interprete de Sansa, em “Game Of Thrones” ainda deu detalhes sobre carregar o título de “esposa”.

“Sou muito sortuda por tê-lo e ter alguém como ele querendo passar tempo comigo. Ele é tão lindo, talentoso, engraçado e carismático. Também é muito legal ter cunhadas tão legais, com quem posso passear e conversar sobre tudo! Nos conectamos em tantos níveis… Eu agradeço a Deus!”, concluiu. Fofa!