Sophie e Joe falam de anel de castidade. (Foto: Divulgação/Netflix)

Sophie Turner detona anel de castidade dos Jonas Brothers em novo especial da Netflix; assista!

Sophie Turner perde o marido, mas não perde a piada! Kkkk O especial de comédia da Netflix “Jonas Brothers Family Roast” estreou nesta terça-feira (23), mas já rendeu momentos hilários. No programa, familiares, esposas e amigos dos irmãos, como o cantor John Legend e o comediante Pete Davidson, fazem piadas sobre Nick, Joe e Kevin enquanto eles assistem. Mas foi Sophie quem roubou a cena…

Em um passado não tão distante, quando começaram suas carreiras como estrelas da Disney, os irmãos usavam os famosos “anéis de castidade”. Segundo os próprios, a intenção era demonstrar que eles estavam esperando pelo casamento para ter a primeira relação sexual.

Sophie Turner, estrela de “Game of Thrones” e esposa de Joe, no entanto, acha que os “anéis” eram “embaraçosos”. E ela aproveitou o especial do streaming pra soltar o verbo. “Acho que precisamos acertar as coisas aqui. Não, os anéis de castidade não foram uma boa ideia”, iniciou.

Especial foi lançado hoje (23). (Foto: Divulgação/ Netflix)
Especial dos irmãos foi lançado hoje (23). (Foto: Divulgação/ Netflix)

“Sim, como gesto, eles são risíveis e vergonhosamente ruins. Mas lembrem-se de que isso era mais do que um gesto. Era sobre fé. Era sobre princípio. Era sobre se posicionar e dar um exemplo”, continuou a artista, antes de mirar a piada diretamente para o marido.

“Vejam, Joe Jonas não estava apenas enfiando seus dedos em aros de metal estúpidos. Ele estava enfiando seus dedos em colegas de elenco, atrizes, e até uma supermodelo ou duas”, brincou a atriz, referindo-se aos relacionamentos anteriores de Joe e fazendo os presentes caírem na risada. A lista de ex’s do cantor tem nomes como AJ Michalka, Taylor Swift, Camilla Belle, Demi Lovato, Ashley Greene e Gigi Hadid. Assista ao momento:

E pensa que ela parou por aí? Não, não. Turner foi ainda mais longe, fazendo piada com o fato de que o pai de sua filha namorou “algumas” estrelas da Disney. “Digo, o Joe tentou encontrar um par para seus anéis de pureza algumas vezes, e, finalmente, meu dedo serviu. Também era parecido com a ‘Cinderela‘, porque a maioria das garotas com quem ele experimentou tinham contrato com a Disney”, disse. Ela tá com a língua afiada! Kkkk

Os irmãos quando ainda estavam na "Disney". (Foto: Getty)
Os irmãos quando ainda estavam na “Disney”. (Foto: Getty)

Para finalizar, Sophie ainda tirou sarro da atuação do marido. “Eu disse quando comecei a atuar que nunca sairia com um ator, e depois de ver ‘Camp Rock 2’ soube que era seguro sair com o Joe”, debochou. A atriz e o cantor começaram a namorar em 2016. No ano de 2019 eles se casaram e, hoje, são pais de uma menina de um ano, Willa.

Continua depois da Publicidade

Segundo a sinopse da Netflix, “Jonas Brothers Family Roast” é um “especial de proporções épicas que tem como objetivo comprovar uma verdade universal: ninguém consegue ser mais irritante do que a nossa família”. Através de esquetes, músicas, jogos e convidados especiais, o trio de cantores enfrentam MUITAS provocações. Vixe! Confira o trailer oficial: