Smithzao

Will Smith revela reação curiosa que desenvolveu após fazer sexo em excesso: “Tão desagradável”

O “vuco vuco” mortal, meu Pai! Kkkk Aos poucos, a mídia internacional tem tido a oportunidade ler a biografia homônima de Will Smith, e descobrir capítulos surpreendentes sobre a vida do ator. Nesta terça-feira (23), por exemplo, o BuzzFeed norte-americano divulgou um trecho da obra em que o astro revelou ter feito tanto sexo numa determinada fase de sua vida, que ele desenvolveu uma reação psicossomática ao orgasmo.

E tudo começou com a primeira paixão de Smith, uma garota identificada no livro como Melanie. Ela morava com a tia do ator, após a mãe ter sido presa por assassinar o pai da menina. Quando Melanie e a tia de Will brigaram, ele convenceu seus pais a abrigarem em casa. O artista descreveu que a crush era o “centro da sua vida” e que tinha uma constante preocupação para “curá-la da dor de todos os traumas”. “O olhar de Melanie se tornou o substituto para a aprovação de Gigi [sua avó]. Sempre precisei de uma mulher para conquistar”, refletiu.

Segundo o ator, eles começaram a namorar posteriormente, mas o relacionamento durou pouco e chegou ao fim depois de ter sido traído enquanto fazia uma turnê musical de apenas duas semanas. Foi aí que a vida sexual dele se transformou… “Eu precisava desesperadamente de alívio, mas como não há pílula para coração partido, recorri aos remédios homeopáticos das compras e relações sexuais excessivas”, ironizou. “Até este ponto da minha vida, eu só tinha feito sexo com uma mulher que não fosse Melanie. Mas, nos meses seguintes, fui totalmente transformado em uma hiena do gueto”, completou.

Continua depois da Publicidade

Mas engana-se quem acha que eram relações que aconteciam dia sim, dia não, ou então todo final de semana… O esquema foi tão bruto que Will Smith desenvolveu uma “reação psicossomática”, que se manifestava toda vez que ia ter um orgasmo. “Eu fiz sexo com tantas mulheres, e foi tão desagradável para o fundo do meu ser, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo. Isso literalmente me fazia engasgar e às vezes até vomitar”, detalhou.

"will: An Evening Of Stories With Friends" Show
Will Smith tem feito uma turnê para promover sua primeira biografia. Foto: Getty

Com o tempo, o ator entendeu que o término conturbado de seu relacionamento com Melanie jamais poderia ser resolvido apenas com sexo. “Em todos os casos, porém, eu esperava por Deus que essa linda desconhecida fosse ‘aquela’ que me amaria, que faria essa dor ir embora. Mas, invariavelmente, lá estava eu, com ânsias de vômito e miserável. E o olhar nos olhos das mulheres aprofundou ainda mais minha agonia”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

E definitivamente a relação Will Smith e Melanie não era saudável… O ator contou que os dois chegaram a se reconciliar, mas logo terminaram de novo. Ele falou sobre uma época de “ressentimento, raiva e destruição” em torno dessa separação definitiva, e se lembrou de reunir todas as coisas que já tinha comprado para a namorada e colocá-las no fogo enquanto ela assistia. Cena de novela, né?! Recentemente, também foi revelado um outro capítulo em que o astro contou a promessa que fez para satisfazer sexualmente sua atual esposa, Jada Pinkett Smith. Confira clicando aqui!