Sophie Capa

Sophie Turner faz post falando sobre bissexualidade e fãs se empolgam com a novidade; confira

Tem gente surtando com a Sophie Turner! Nesta quinta-feira (4), a atriz surpreendeu os fãs ao postar um story em seu Instagram no qual dá a entender que é bissexual. No post em questão, aparece várias figurinhas e gifs em referência ao mês do orgulho LGBTQIA+, como, por exemplo, dois corações dizendo “orgulho gay” e outro com “orgulho bi”.

O post ainda conta com imagens como “Me dá licença, eu sou gay” e também “É a p*rra do mês do orgulho, baaaby!“, e uma com o trocadilho: “Time isn’t straight and neither am I“. Em inglês, o termo “straight” pode ser usado tanto para a palavra “reta” como também para “hétero”, então, traduzindo ao pé da letra, a frase ficaria “O tempo não é reto/hétero e nem eu”. 

Sophie Turnerdentro
Sophie Turner faz post falando sobre bissexualidade e os fãs surtam! (Foto: Reprodução/Instagram – Getty Images)

A eterna Rainha do Norte da série Game Of Thrones não se pronunciou oficialmente sobre sua sexualidade, mas nem precisa também, né, gente? Nas redes sociais, os fãs foram à loucura assim que viram a postagem de Sophie! Um admirador usou sua conta no Twitter para dizer: “Sophie Turner se assumiu bi. Mais uma vitória da nação bissexual irrah”. Já outro escreveu: “99% dos bissexuais são descolados. Prova viva: Sophie Turner”.

Mais uma internauta ficou emocionada com a revelação da estrela: “A Sophie Turner saiu do armário como bi, o mundo é um lugar melhor”. “A SOPHIE TURNER É GAY, E EU ESTOU CHORANDO”, escreveu outra usuária. Confira os tweets: 

Continua depois da Publicidade

A protagonista de “X-Men: Fênix Negra” é casada com Joe Jonas, desde maio de 2019, em uma cerimônia que foi transmitida ao vivo em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo DJ Diplo. Um dos casais mais queridos da internet, os dois também são pais da pequena Willa Jonas, que nasceu em junho do ano passado, e vai completar um aninho este mês.