Sophie Turner fala sobre festa de casamento com Joe Jonas e dá pista sobre a data: “Foi um chute muito bom”

Talvez Joe Jonas e Sophie Turner não cheguem na quantidade de casamentos de Nick e Priyanka Chopra, mas eles também vão ter mais de uma cerimônia. Durante o programa The Graham Norton Show desta sexta-feira (24), Sophie acabou confirmando que ainda vai ter uma celebração do casamento para mais convidados este ano.

“Mas você ainda vai ter uma grande festa?”, perguntou o apresentador. “Potencialmente”, disse a atriz, tentando despistar o assunto. Graham Norton logo percebeu e insistiu: “Ah, isso era um segredo?”. Então Sophie acabou cedendo: “Não mais.”

O apresentador, então, brincou, dizendo que tinha informações confidenciais: “Vai ser dia 15 de julho… não tenho ideia.” Incrivelmente, a atriz de “X-Men: Fênix Negra” ficou chocada: “Na verdade foi um chute muito bom.”

Será que a festa vai ser em julho mesmo? Dia 15 é uma segunda-feira, então poderia muito bem ser no sábado, dia 13. Assista à entrevista abaixo:

Nossa eterna Sansa Stark ainda falou um pouco sobre seu casamento em Las Vegas e sobre o Diplo ter se tornado o fotógrafo oficial da cerimônia: “Bem, nós não escolhemos ele para ser nosso fotógrafo de casamento, ele decidiu por conta própria que ia fazer a live.” kkkk maravilhoso! Dá uma olhada nessa foto do grande dia que o programa divulgou:

Joe e Sophie com Nick e Kevin Jonas depois de seu casamento em Las Vegas (Foto: Reprodução/Youtube)

Ai, amamos muito esse casal! Joe e Sophie oficializaram a união no início do mês, logo após o Billboard Music Awards 2019. Duas horas depois do fim da premiação, eles se dirigiram a uma capela local, na qual foram unidos em matrimônio por um imitador de Elvis Presley. A atriz de “Game of Thrones” usava um vestido branco e véu, enquanto o cantor — assim como os irmãos — estava de terno. Diplo assumiu as picapes da pequena cerimônia e discotecou na ocasião. “Vou nesse casamento rapidinho”, disse o DJ na legenda de um vídeo no Instagram. Pelo visto, o casório não tinha nada de secreto! O ET Online confirmou a união ao obter uma cópia da licença de casamento, que eles conseguiram mais cedo naquele dia.