Sophie Turner revela ‘rompimento relâmpago’ com Joe Jonas e diz que cantor salvou a vida dela

Sophie Turner e Joe Jonas formam um lindo casal… que por pelo menos um dia deixou de existir! Sim! Em entrevista ao “Sunday Times”, de hoje, a atriz de “X-Men: Fênix Negra” contou que ela e o agora marido tiveram uma briga tão feia tempos atrás que chegaram a optar pelo rompimento.

Foi o pior dia de nossas vidas“, definiu a estrela à publicação. “Por um segundo, nós dois nos arrependemos, e então, 24 horas depois, nós dois estávamos tipo ‘vamos esquecer isso‘”. Ufa! Na conversa, Turner também relatou ter sofrido bastante com a própria imagem corporal, ao crescer aos olhos do público.

View this post on Instagram

With my love in Paris ♥️

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

Ter sua adolescência sendo exibida em público, é algo que eu realmente gostaria que não tivesse acontecido“, disse a atriz de 23 anos sobre o papel de Sansa Stark em “Game of Thrones” . “Considerando a era da mídia social, na qual isso aconteceu, acho que eu seria uma pessoa muito mais sadia se não tivesse sido documentada a partir dos 13 anos – seus anos mais incômodos, desconfortáveis ​​e inseguros“, declarou, acrescentando como a questão começou a mexer com sua saúde mental.

De repente, o metabolismo de todos diminui aos 17, 18 anos e isso é documentado. Minha pele e tudo começaram a ficar diferente, e as pessoas comentavam sobre isso. Eu estava muito consciente do meu corpo em uma idade jovem. E isso meio que tomou conta da minha mente, só conseguia pensar nisso. E contava todas as calorias. ‘Oh, eu só vou comer umas nozes hoje’“, exemplificou. Turner então começou a frequentar a terapia e também acabou ajudada por Joe Jonas, e um poderoso conselho.

Ele falava tipo ‘eu não posso ficar com você até que você se ame, eu não posso ver que você me ama mais do que você mesma’. Isso foi algo que mexeu comigo, ele fazer isso“, disse a atriz. “Eu acho que ele meio que salvou minha vida, de certa forma“, concluiu.

Noivos desde outubro de 2017, Sophie e Joe selaram a união no início deste mês numa cerimônia bem descontraída em Las Vegas, logo após o “Billboard Music Awards 2019”. Relembre a grande noite – que contou com um imitador do Elvis Presley como o celebrante e foi transmitida ao vivo pelo DJ Diplo, clicando aqui.