Fotojet (1)

Sunset Milha de Ouro: Após imagens no reality, Christine Quinn é acusada de fingir gravidez e rebate internautas: “Completamente doentes”

Lançada há menos de uma semana, a quarta temporada de “Sunset: Milha de Ouro” está dando o que falar na web! Além de mostrar o dia a dia das corretoras do Oppenheim Group, os novos episódios também acompanham a vida pessoal das moças. Christine Quinn foi a grande protagonista da vez! Envolvida em boa parte dos conflitos do reality, a loira conciliou as tretas com o trabalho e a gestação de seu primeiro filho, Christian.

Alguns fãs do programa, entretanto, passaram a questionar a veracidade da gravidez de Christine, visto que ao longo dos capítulos, ela recebe diversos elogios das amigas por ter “voltado à forma” em um curto período de tempo, após dar à luz o bebê. Nesse domingo (28), Quinn usou as redes sociais para rebater as teorias de conspiração em torno desse assunto.

Continua depois da Publicidade

Através dos Stories do Instagram, a corretora expôs o print de uma DM que recebeu, dizendo o seguinte: “Por que você fingiu sua gravidez? É totalmente normal admitir que teve uma barriga de aluguel, mas não defina expectativas irrealistas para mães que estão no pós-parto, quando você nem mesmo carregou o seu bebê. É enganoso e uma vergonha”. “Ok, vocês são completamente doentes”, disparou ela, em resposta. Na sequência, a norte-americana ainda publicou uma foto no hospital, junto do bebê recém-nascido.

Christine continuou o desabafo no Twitter e rebateu uma publicação feita pela jornalista Sophie Ross. “Nas ruas, dizem que Christine teria encenado a gravidez durante a nova temporada de ‘Sunset Milha de Ouro’ e, quer saber? Eu meio que acredito”, escreveu a profissional, acrescentando imagens de uma “thread” com teorias, compartilhada no fórum Reddit.

Não contente com o que leu, a corretora logo contestou as falas de Sophie e compartilhou um vídeo em que aparece fazendo ioga, enquanto grávida. “Você é um ser humano nojento. Que tipo de ‘jornalista’ é você, se está colhendo informações no Reddit, ao invés de acreditar nas centenas de vídeos que postei durante minha gravidez? Você é o tipo de pessoa que acha que a vacina contra a Covid-19 vem com um microchip dentro”, disparou.

E Quinn não parou por aí! “Pra todo vocês que ainda estão revoltados com a gravidez, por favor, olhem meus stories no Instagram. E peçam desculpas. Isso é realmente muito doloroso”, acrescentou. A loira, entretanto, teve mais uma vez suas palavras colocadas em xeque por um seguidor. O rapaz lembrou que, na série, o parto de Christine foi retratado como grave, acompanhado de diversas complicações que colocaram tanto a vida da mãe como do bebê em risco.

“As pessoas apenas têm dúvidas. Se exercitar uma ou duas semanas após fazer uma cesárea e ter uma parada cardíaca que quase tirou sua vida, é um pouco suspeito, pra não dizer quase impossível. A cicatriz teria aberto com certeza… Eu só te desejo o melhor e espero que consiga a ajuda que você precisa”, escreveu ele, que levou uma dura da norte-americana, em resposta. “Eu nunca me exercitei depois da cesariana. Você está fumando crack? Onde foi que leu isso? Na cena em que eu apareço fazendo yoga, eu estava grávida. Levei quatro meses até eu poder recomeçar com a yoga”, enfatizou a celebridade, por fim. Veja:

1
Resposta de Christine a seguidor. (Foto: Reprodução/Twitter)