Susana Vieira

Susana Vieira critica ex-maridos e elege os atores que mais gostou de beijar na TV: ‘Era mais ousada’

Atriz está apresentando um monólogo em Portugal e revelou que busca um novo amor

Sem papas na língua! Nesta semana, em entrevista ao programa “Casa Feliz”, da emissora portuguesa SIC, Susana Vieira abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Além de tecer críticas aos ex-maridos, a atriz elegeu os “melhores pares” que já beijou em cena.

“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu”, disse.

“Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, acrescentou ela. Atualmente solteira, a veterana já foi casada com o diretor Régis Cardoso, com o empresário Carson Gardeazabal, com o ex-policial Marcelo Silva e com o ator Sandro Pedroso.

Continua depois da Publicidade

Aos 79 anos, Susana acumula cerca de 60 de carreira. Na entrevista, ela afirmou já ter beijado muito na televisão e contou quem foram os atores que ela mais gostou: “Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos”.

Susana Vieira e Tony Ramos em cena. (Foto: Globo/Pedro Curi)
Susana Vieira e Tony Ramos em cena. (Foto: Globo/Pedro Curi)

E ela não parou por aí, viu?! Em Portugal para apresentar o monólogo “Uma Shirley Qualquer”, a atriz garantiu que está em busca de um novo amor. “Quero encontrar um namorado português”, revelou. Certíssima!

Continua depois da Publicidade

Em agosto passado, inclusive, Susana Vieira fez algumas revelações curiosas sobre o tema durante o “Se Joga”. Ao responder perguntas do público, a atriz recordou de quando teve que contracenar – e beijar – atores que tinham mau hálito. A veterana da TV explicou o que fazia nessas circunstâncias e qual era sua reação.

“A gente tem que pedir pro diretor dizer que [o bafo] tá demais. Teve dois atores na minha vida, insuportáveis”, iniciou. “Eu dava umas indiretas [sobre o mau hálito], mas não chegava a resolver, até que tive que falar com o diretor”, mencionou a atriz. Situação tensa! Assista: