Brad Pitt Jennifer

Site revela como é relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston, e se há chances de reconciliação

Em entrevista ao “Entertainment Tonight”, um insider contou como o ex-casal tem se relacionado após uma reaproximação nos últimos anos

Será que pode rolar um revival? Quase 20 anos após o fim do casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, muito se especula sobre as possibilidades de uma reconciliação do ex-casal. Nos últimos anos, inclusive, ambos têm se reaproximado publicamente. Uma fonte falou sobre o assunto ao Entertainment Tonight nesta terça-feira (17) e revelou como é a relação da dupla hoje em dia.

De acordo com o insider, ainda há um carinho amistoso de ambas as partes. “Brad e Jen ainda são amigos. Eles conversam e têm um relacionamento legal, amigável e cordial”, disse a fonte. No entanto, Brad e Jennifer não teriam planos de levar isso para o plano romântico novamente. [Eles] não vão ficar juntos de novo, mas eles têm muito respeito um pelo outro”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A própria Jennifer já havia falado sobre sua relação com o ex-marido no ano passado, em entrevista ao “The Howard Stern Show”. No papo, ela citou um momento muito especial, quando os dois apareceram juntos para uma leitura online do roteiro da peça “Fast Times at Ridgermont High”, em setembro de 2020. “Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, apenas isso. Nós nos falamos, e absolutamente não tem constrangimento entre nós, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram existir algum. Nós nos divertimos e foi por uma grande causa“, explicou ela.

Brad Jennifer
O reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston no “SAG Awards” deu muito o que falar. (Foto: Getty)

Outro momento que os fãs da dupla apostaram em um revival, foi em fevereiro de 2020, durante o SAG Awards, em que o ex-casal foi fotografado em clima bem amistoso nos bastidores. Mas os boatos de que Jen e Brad estariam juntos vieram ainda antes, em 2019. Na época, o galã foi visto comemorando o aniversário de 50 anos da atriz.

Continua depois da Publicidade

“Ele veio para apoiá-la, falou com alguns amigos seus que estavam lá, e saiu. Eles são colegas e mantêm bom relacionamento, por isso ninguém ficou totalmente chocado. No entanto, eles conhecem a imprensa e sabiam que todos falariam sobre isso”, disse uma fonte sobre a ocasião à revista Hollywood Life.

56th Annual Primetime Emmy Awards Arrivals
Brad Pitt e Jennifer Aniston eram um dos casais mais queridinhos de Hollywood no início dos anos 2000. (foto: Getty Images)

De qualquer forma, tudo indica que Jen está longe de querer se casar outra vez. Em entrevista à revista People em junho de 2021, a estrela abriu o jogo sobre sua vida amorosa. “Eu estou interessada em encontrar um parceiro fantástico e só viver uma vida agradável e nos divertirmos um com o outro. É isso o que todos nós deveríamos esperar. Não precisa ser algo entalhado na pedra, em documentos legais”, afirmou a atriz. Ela também não está interessada em encontrar alguém pelos meios virtuais: “Eu só vou me ater nas formas normais de namoro. Ter alguém te chamando pra sair. Essa é a maneira que eu iria preferir isso”.

Seja como for, essa fada merece todo amor do mundo, né?