Maldivas

Maldivas: Bruna Marquezine repete drama de ‘Mulheres Apaixonadas’ com assassinato cheio de mistérios no primeiro trailer da série da Netflix; assista

Elenco ainda tem nomes de peso como Sheron Menezzes, Carol Castro, Manu Gavassi, Klebber Toledo, Vanessa Gerbelli e Ângela Vieira

OMG! Estamos 100% prontos para hospedar no “Maldivas“! Nesta quarta-feira (18), a Netflix liberou o primeiro trailer da produção brasileira, que estreia em 15 de junho. Na trama, que gira em torno dos moradores do Condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, todos são suspeitos do assassinato de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine).

Curiosamente, as duas atrizes também foram mãe e filha, em “Mulheres Apaixonadas”, de 2003, que marcou a estreia de Marquezine das novelas, como a pequena Salete. Na história de Manoel Carlos, ela também ficava órfã.

Já a “dramédia” da Netflix mostrará até onde as pessoas podem ir para esconder seus segredos. Liz é uma garota goiana que se muda para o Rio para reencontrar a mãe, que acaba morrendo em um incêndio. No entanto, segundo a prévia, tudo aponta que a vítima tenha sido assassinada, e o fogo foi a forma encontrada para encobrir os rastros do culpado.

Elenco de "Maldivas". (Foto: Divulgação/Netflix)
Elenco de “Maldivas”. (Foto: Divulgação/Netflix)

O trailer também mostra que a jovem não vai desistir até encontrar respostas. Enquanto foge do investigador Denilson (Romani), outro empenhado em desvendar o crime, ela se infiltrará em um novo mundo, com pessoas bem diferentes das quais está acostumada.

Milene (Manu Gavassi) é uma dessas personagens. Casada com o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), ela é a rainha do “Maldivas” e leva uma vida aparentemente perfeita. Rayssa (Sheron Menezzes) é uma ex-cantora de axé e empresária de sucesso, esposa do ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Carol Castro dá vida a Kat, uma mãezona casada com Gustavo (Guilherme Winter), que está em prisão domiciliar.

Natalia Klein, que também assina o roteiro, interpreta Verônica, uma moradora que destoa das mulheres do condomínio. O elenco conta ainda com Danilo Mesquita, dando vida ao noivo de Liz, e com Ângela Vieira, Ricky Tavares, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann. Assista ao trailer:

A série de 7 episódios tem produção da O2 Filmes, com direção-geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini. A estreia acontece em 15 de junho.