Susana

Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca e diverte com conselhos amorosos sincerões: “Tá na hora de arrumar um outro casamento”; vem assistir!

Não tá fácil pra ninguém! Susana Vieira participou do programa “Se Joga” deste sábado (29), para mandar alguns conselhos amorosos para os fãs, e revelou que já está há um tempinho sem dar os famosos beijinhos na boca por conta da pandemia! Gente como a gente! A atriz ainda divertiu respondendo a perguntas sobre casamento e relacionamentos.

Ao receber o relato de uma jovem preocupada com a falta relacionamentos amorosos da mãe, Susana contou: “Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco. Porque eu, já tem um ano e três meses que eu não conheço o que é um beijo na boca. Faz tanta falta“.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, a estrela aconselhou que a mulher procure alguém para “puxar um papo” e não ficar tão sozinha. Ao falar sobre casamento, Vieira não foi muito otimista. “Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. Eu acho incrível que, hoje em dia, ainda existam casamentos de 50 anos. Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. Aproveita os dois primeiros anos“, afirmou.

152368638 507957770601804 4166667185561709282 N
Susana divertiu ao dar “conselho terrível” sobre casamentos! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Se o homem recusar você, não beijar mais na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento“, disse ela. Socorro! kkkk Mas para quem está na luta para manter a chama do matrimônio acesa, como um dos rapazes que pediu conselhos, a artista disparou: “Dá uns beijinhos nela, quem sabe melhora“.

Continua depois da Publicidade

Autêntica como só ela, Susana ainda respondeu uma telespectadora que perguntava como lidar com os espertinhos que insistem em cuidar da vida dos outros. “Meu amor, beijinho no ombro. Porque é o seguinte, eu sou muito mal falada, falam o que querem de mim, mas ninguém paga isso aqui (apontando para a casa)”, soltou a estreala. Sincerona como sempre!