Fotojet (60)

Friends: Diretor revela por que Paul Rudd e Cole Sprouse não participaram do especial de reunião; confira!

Faltou gente nesse reencontro! Na quinta-feira (27), a plataforma HBO Max finalmente liberou o aguardado especial “Friends Reunion” com todo o elenco da série icônica de comédia, 17 anos depois do último episódio ser exibido na TV. A produção também reuniu alguns convidados especiais que fizeram parte do sucesso da história, como os atores Tom Selleck e Reese Witherspoon. No entanto, os fãs sentiram falta de Paul Rudd e Cole Sprouse. Em entrevista para o The Wrap, o diretor do programa, Ben Winston, revelou por qual motivo esses dois nomes não foram escalados.

Na série, Paul Rudd interpretou Mike, marido de Phoebe (Lisa Kudrow), enquanto Cole Sprouse deu vida ao pequeno Ben, filho de Ross (David Schwimmer). O diretor explicou que a ausência dos dois artistas foi exclusivamente por conta da duração do episódio e a quantidade de coisas que foram programadas. “Não poderíamos ter todo mundo, porque tínhamos apenas uma hora e 45 minutos de duração. E você tem que prestar atenção – o foco do programa tinha que ser sobre os seis membros [principais] do elenco”, contou.

“Então você não pode ter muitas participações especiais porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de ‘Friends’ ao longo dos anos. Infelizmente, não conseguimos incluir todos”, completou. No entanto, Ben Winston confessou que fez o convite para outras pessoas participarem, mas elas não puderam comparecer. “É um momento complicado para fazer televisão agora porque, você sabe, algumas pessoas não podiam voar internacionalmente, algumas pessoas estavam gravando outros programas de TV ou filmes”, disse.

Fotojet (59)
Paul Rudd e Cole Sprouse fizeram parte do elenco de apoio da série “Friends”. Fotos: Reprodução

Na época em que o especial foi filmado, o calendário de vacinação dos Estados Unidos contra o coronavírus não estava tão acelerado como está atualmente. Por conta disso, algumas adaptações foram necessárias para que o projeto desse certo. “Acho que durante uma pandemia, é muito difícil levar todos onde você deseja. E a outra coisa, é claro, é que não temos flexibilidade. Foi uma noite em que aqueles seis [membros do elenco principal] estavam disponíveis. O momento foi incrivelmente difícil. Então, você sabe, se você não estivesse disponível no dia 7 de abril, às 20h, então, infelizmente, não poderia fazer parte”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Ben Winston ainda falou que entende os fãs por sentirem falta de muitas coisas e de pessoas que foram importantes na história da série. Mas ele pede para todos aproveitarem o resultado desse projeto desejado por tantos anos. “Não poderíamos fazer todo mundo entrar. É apenas uma daquelas coisas. Espero que as pessoas pensem em todas as coisas boas que estão lá, ao invés das coisas que não estão”, finalizou.