Tata Werneck Paulo Gustavo (1)

Tatá Werneck se emociona ao contar sobre sonhos com Paulo Gustavo: “Rezo pra vir falar comigo”; assista

Muita emoção… Nesta terça-feira (20), Tatá Werneck se comoveu ao relembrar de seu grande amigo, Paulo Gustavo, que nos deixou em maio deste ano em decorrência da Covid-19. A apresentadora contou que sonha frequentemente com o humorista, enquanto falava sobre a próxima edição do “Prêmio Multishow” – que já foi comandado diversas vezes por PG.

Com a divulgação dos detalhes da premiação, Tatá antecipou que o show trará uma merecida homenagem a Paulo. “Bom dia, gente. Acabou de ser divulgado o Prêmio Multishow que eu vou apresentar com a Iza, com a Xuxa, com a Juliette, maravilhosas. E obviamente a primeira coisa que eu perguntei é se teria uma homenagem para o Paulo, e obviamente tem que ter”, disse ela.

Tata Werneck Paulo Gustavo Premio Multishow Hate Flahs
O último encontro presencial entre Paulo Gustavo e Tatá Werneck foi quando apresentaram o “Premio Multishow 2020”, em dezembro. (Foto: I Hate Flash)

Tatá também lembrou que seu último encontro com o amigo em vida foi na edição do prêmio no ano passado, na qual ela, Iza e Paulo foram os mestres da cerimônia. “Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente”, citou Werneck, emocionada ao recordar o momento. “Vai ser incrível”, acrescentou ela com a voz embargada e os olhos marejados.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a humorista admitiu que Paulo está sempre em seus pensamentos, até mesmo na hora de dormir. “Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né, gente? Muita falta, c*ralho. Muita falta”, disse ela, segurando as lágrimas.

Mas Tatá seguiu ansiosa pelo evento deste ano e a oportunidade de dividir o palco com grandes estrelas. “O prêmio vai ser maravilhoso, vai ser incrível, eu vou me dedicar mil vezes mais. Estou ao lado de mulheres incríveis das quais eu sou muito fã. Vai ser um dia incrível, vocês vão amar muito”, concluiu a apresentadora. Assista ao vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Quando se fala em “Prêmio Multishow”, é impossível não se lembrar de Paulo Gustavo. O astro da comédia nacional foi uma das personalidades que mais apresentou essa grande noite da música brasileira – foram seis anos à frente do prêmio. Não à toa, seu nome ficará marcado para sempre no evento e a homenagem é mais do que justa. O Prêmio Multishow 2021 acontece em 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, e será transmitido pelo Multishow.

Na semana passada, Tatá Werneck já havia feito um forte desabafo e revelado detalhes do período difícil que enfrentou após a morte de Paulo. A humorista admitiu ter ficado muito deprimida e que chegou a pesar 40 quilos. A atriz ainda fez uma reflexão muito importante, lamentando como muitos tratam a magreza de forma positiva, mesmo quando não é sinônimo de saúde.

Assista aos vídeos na íntegra e confira o depoimento completo, clicando aqui.