Thais Fersoza relembra namoro com Bruno Gagliasso, cantada usada por ele e razão do término; assista

Ao “Quem Pode, Pod”, a atriz contou detalhes do namoro para Giovanna Ewbank, atual esposa do ator

Thais Fersoza relembra namoro com Bruno Gagliasso
ouça este conteúdo

Thais Fersoza participou do podcast “Quem Pode, Pod”, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e revelou detalhes do seu antigo namoro com Bruno Gagliasso. Na entrevista, exibida na terça-feira (19), a atriz, de 39 anos, revelou a cantada que o ator usou para conquistá-la e o motivo para o relacionamento não ter dado certo.

Fernanda e Thais se recordaram do momento em que se conheceram e viraram amigas. Em seguida, ao negar um romance com o diretor de “Sandy & Junior”, série da qual Paes Leme fazia parte, Thais relembrou do seu relacionamento de um ano com o ator. Então, Ewbank, atual esposa de Gagliasso, comentou: “Foi o primeiro namorado. Aliás, acho que foi a única vez que o Bruno foi o namorado de alguém, porque você já era a Thais Fersoza e ele era o Bruno.”

Após Giovanna recordar que o marido e a convidada fazem aniversário no mesmo dia, Thais disse: “Aí que foi o pulo do gato, o flerte. A gente foi fazer ‘Malhação’, em 99. Estavam destruindo a ‘Malhação’ academia para virar ‘Malhação Múltipla Escola’. Ele fazia figuração ou elenco de apoio na ‘Malhação’, e aí lembro que eu estava passando cena… A gente era muito novo, eu tinha 15 anos e ele, 17. Ele disse, ‘Você faz aniversário no dia 13 de abril, não faz?’. Eu respondi, ‘Eu também!’. Ele falou e mostrou o documento.”

Thais Fersoza revela detalhes do seu antigo namoro com Bruno Gagliasso
Thais Fersoza revela detalhes do seu antigo namoro com Bruno Gagliasso. (Foto: Reprodução/Youtube)

A atriz, que foi quem apresentou Bruno para Paes Leme, seguiu: “E acho que foi aí que a gente começou a conversar, essa coisa do 13 de abril, do ariano. A gente ficou um ano, bastante tempo para a idade. A gente fazia as capas [de revistas], era uma coisinha assim, ‘olha que bonitinhos, são crianças, adolescentes, mas que se respeitam’, ‘namorandinho’, primeiro namorado. Tinha uma coisa muito lúdica. Eu fiz ‘Esplendor’ e ele viajou para ‘Chiquititas’, e terminamos o namoro. Ele foi morar na Argentina“.

Thais contou que foi para o país vizinho uma vez, com os pais, a fim de visitá-lo. Porém, tem mais recordação do tempo em que passou ao lado de Sthefany Brito – que também fazia parte de “Chiquititas” – do que com Bruno. “Eu voltei da Argentina e fomos nos afastando. Ele deixava horas de música na secretária eletrônica e foi se desfazendo“, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

A decisão do nome artístico

A atriz contou ainda que foi difícil escolher um nome artístico no início da carreira. “Quando eu comecei era Thais Cristina! Na ‘Malhação’, em 97, foi o meu primeiro trabalho como atriz. Segundo Michel [Teló], eu cheguei e sentei na janelinha. Eu comecei a carreira na ‘Malhação’, que era o meu sonho de vida. Enfim, consegui e estava lá. E eu não tinha um sobrenome artístico“, disse ela.

Ao explicar que a mãe e a irmã também possuem ‘Cristina’ no nome, Thais revelou que o Fersoza é uma junção dos sobrenomes dos pais, Fernandes e Soares, e que aderiu após a ideia de um professor de teatro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques