Tiago E Patricia

Tiago Abravanel reage à propaganda protagonizada por Patrícia Abravanel e conta como está a relação com Silvio Santos

O neto de Silvio também contou se ficou chateado com as brincadeiras que o SBT fez com sua imagem

Sincerão! Tiago Abravanel abriu o coração sobre como anda sua relação com alguns membros de sua família, como o avô Silvio Santos e a tia Patrícia Abravanel. Em entrevista à GQ, o ator comentou sobre as brincadeiras que o SBT fez em cima dele, e reagiu à propaganda estrelada por Patrícia para o banco Santander. O artista repercutiu, ainda, sobre sua participação — e desistência — do BBB22.

Sobre as zoeiras feitas pela emissora do avô, Tiago não guarda nenhuma mágoa. Ele acredita, inclusive, que a atitude não seria um indicativo de que a família está magoada com ele. “Se eles estivessem se sentindo ofendidos, eles não teriam brincado com isso… É um programa de TV, é uma emissora que sabe usar de maneira criativa pontos de marketing e movimento para gerar assunto e gerar entretenimento. Para mim é esse o assunto“, afirmou ele.

Enquanto o neto de Silvio ainda estava confinado no reality global, Patrícia estrelou uma campanha de um banco — assim como outras pessoas que têm relações com os brothers. Em seu comercial, a apresentadora fala diretamente sobre Tiago. “É complicado ver um sobrinho disputando audiência com a gente. Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também“, dizia o roteiro da ação.

Continua depois da Publicidade

O ex-BBB comentou não saber se faria algo do tipo, mas não se importou, já que a tia “ganhou o dinheiro dela”. Brincando, ele disse que poderia cobrar uma parte do dinheiro, já que era a pauta em jogo. Na entrevista, Tiago confessou que ainda não conversou com Patrícia nem com o avô sobre tudo que aconteceu — inclusive sobre as reclamações que ele expôs em relação à ausência dessa parte da família.

A minha própria família ouvir de mim através do programa pode ajudar. Eu não falei com meu avô, eu não falei com as minhas tias. Para eles pode ter batido diferente do que eu falei, mas eu acho que não bateu… As pessoas imaginam que eu por ser de uma família muito amada, que a gente se encontra sempre, todos os dias, se abrace e fale sobre coisas boas. A gente também faz isso, mas não é só isso“, afirmou ele.

Whatsapp Image 2022 03 30 At 14.52.12
Patrícia deu uma festa de aniversário de brincadeira para brincar com Tiago. (Foto: Reprodução/ SBT)

Desistência do BBB

Um mês após apertar o botão e sair do BBB22, Abravanel ainda está digerindo aos poucos todas as informações que vem recebendo. O motivo de sua desistência, ele diz, foi “simples”: “O que me fez apertar o botão foi entender: eu sou a minha prioridade“.

Aqui fora, especulou-se que o ex-brother estaria com medo de ir ao paredão e sair com rejeição da casa. “Existem duas situações. Uma é as pessoas saberem que essa não foi a razão pela qual eu saí. A outra é que não seria fácil ir para o paredão pela casa. Ninguém gosta de se sentir não querido ou rejeitado“, analisou ele.

Continua depois da Publicidade

De sua trajetória no programa, Tiago observou ter levado uma lição importante. “A Lina me disse que aqui fora também é um jogo em que você precisa priorizar alguns em vez de outros e eu disse que não achava que era assim. É muito louco pensar que foi um jogo que me ensinou isso que a vida não ensinou. A gente tem que fazer escolhas que acabam eliminando pessoas, priorizando pessoas, despriorizando pessoas“, contou.

Tiago (4)
Tiago desistiu do BBB um mês atrás. (Foto: Reprodução/ SBT)