Tom Brady explica por que passará primeiro Natal longe dos filhos, e faz desabafo: “Tenho que aprender a lidar”

Astro da NFL passará a véspera de Natal no Arizona se preparando par um jogo do seu time, o Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady

Tom Brady abriu o coração sobre os planos para o primeiro Natal desde a separação de Gisele Bündchen, após 13 anos de casamento. Nesta terça-feira (20), o astro da NFL revelou no seu podcast “Let’s Go! Com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray”, que passará a véspera da celebração sozinho no Arizona, Estados Unidos. O atleta explicou que isto acontecerá porque o seu time, Tampa Bay Buccaneers, enfrentará o Cardinals em um jogo de futebol americano no dia 25 de dezembro.

“Será uma nova experiência que nunca tive antes e com a qual vou aprender a lidar. Eu acho que é disso que se trata a vida”, afirmou ele. “Vou ter que aprender a lidar com a véspera de Natal em um hotel. Vou ter que aprender a lidar com o Natal e a noite de Natal [sozinho] e ainda sair por aí sendo profissional”, desabafou.

“Depois disso, estarei ansioso para comemorar o Natal com meus filhos no dia seguinte, o que tem sido parte do que a temporada de futebol é por um longo tempo. Portanto, são apenas, novamente, os aspectos emocionais que nos permitem prosperar”, acrescentou o atleta sobre a nova experiência. Tom e Gisele têm dois filhos juntos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Ele também é pai de Jack, de 15 anos, com a ex Bridget Moynahan.

Tom Brady Filhos
Tom Brady com os filhos Benjamin e Vivian. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Durante o papo com o locutor esportivo Jim Gray, ele comentou sobre os desafios do seu trabalho. “Conversei com um empresário. Ele disse: ‘Nossa! Todos os seus ferimentos ao longo dos anos’. E eu falei: ‘Sim, o futebol é um esporte difícil. Há muitos ferimentos para lidar’. E ele disse: ‘Olha, eu sou empresário por todos esses anos, então tenho que lidar com muitas m*rdas também. Eu lido com ansiedade, com o estresse, com pressão alta, com tudo isso’. E eu respondi: ‘Você está certo. Todos nós temos as nossas batalhas.’”, refletiu.  

“Eu posso lidar com dedos quebrados, costelas quebradas e ligamentos rompidos, mas sabe o quê? Outras pessoas estão lidando com m*rda também. E essa é uma boa perspectiva de se ter”, concluiu o astro. Ouça a entrevista completa abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques