OMG! Dwayne Johnson confirma que não voltará para sequência de Adão Negro e explica motivo

Johnson atualizou sobre uma possível sequência de Adão Negro enquanto a DC Studios reconfigura o futuro da franquia de super-heróis

Fotojet (2)

Pelo jeito as mudanças da nova fase da DC Comics estão rolando soltas! Dwayne Johnson anunciou, nesta terça-feira (20), que não retornará ao papel do Adão Negro em uma possível sequência do filme. O astro contou sobre o caso em um comunicado oficial no Twitter e comentou de onde partiu a decisão.

Os rumores de que The Rock não continuaria no papel do anti-herói começaram quando alguns fãs notaram que o ator parou de seguir as contas do estúdio em seu perfil no Instagram. Agora, ele confirmou sua saída da franquia por ora.

Continua depois da Publicidade

“Meus amigos apaixonados, eu quero dar uma tão esperada atualização sobre ‘Adão Negro’ e o futuro do personagem no novo Universo DC”, começou. “James Gunn e eu conversamos, e Adão Negro não aparecerá no primeiro capítulo da narrativa deles. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de como Adão Negro pode ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da DC”, explicou.

Cartaz de "Adão Negro". (Foto: Divulgação/Warner)
Cartaz de “Adão Negro”. (Foto: Divulgação/Warner)

O astro seguiu, contando a quantas anda sua relação com Gunn: “James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos um pelo outro para ter sucesso, e não é diferente agora, e sempre vou torcer pela DC (e Marvel) para vencer e VENCER SEMPRE. Vocês me conhecem, sabem que tenho a pele muito grossa – e sempre podem contar comigo para ser direto com minhas palavras”.

Continua depois da Publicidade

Johnson comentou as recentes mudanças anunciadas desde que o cineasta assumiu como o novo CEO da DC Studios. “Essas decisões tomadas por James e a liderança da DC representam sua visão do DCU por meio de suas lentes criatividade. Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs ao redor do mundo”, acrescentou.

Por fim, The Rock mandou um recado aos admiradores: “Sempre vou olhar para as reações dos fãs com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem. Aos meus fãs apaixonados, fãs de Adão Negro e o gênero de super-herói – amo todos vocês, OBRIGADO, e vou SEMPRE OUVIR VOCÊS e fazer meu melhor para entregar e entretê-lo. Que mês – agora todos nós precisamos de alguma Teremana! Tenha uma semana produtiva e BOAS FESTAS para vocês e suas famílias!”

Continua depois da Publicidade

Logo após a divulgação de Johnson, Gunn comentou a declaração do astro. “Amo o The Rock e estou sempre animado para ver o que ele e [a produtora] Seven Bucks farão a seguir. Mal posso esperar para colaborar em breve”, escreveu o cineasta.

Continua depois da Publicidade

A notícia da saída de Dwayne acontece poucos dias depois de Henry Cavill anunciar que não irá mais retornar como Superman nos próximos filmes da DC Comics. O ator lamentou a decisão dos diretores James Gunn e Peter Safran, mas explicou que a alteração foi feita pensando no futuro do universo de super-heróis.

O astro usou seu Instagram para lançar uma nota aos fãs. A notícia pegou a todos de surpresa, já que muitos atribuíam sua recente saída da série “The Witcher” ao retorno do homem de aço às telas de cinema. “Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Não voltarei como Superman, afinal. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso”, afirmou o astro inglês.

Continua depois da Publicidade

Cavill continuou: “James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos lamentar um pouco, mas então devemos lembrar: Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques