James Gunn fala sobre rumores de que estaria substituindo Gal Gadot como Mulher-Maravilha

Depois da saída de Henry Cavill do papel de Superman, muitos fãs especularam que a atriz também estaria se despedindo da heroína

Gal Gadot E James Gunn

Nada de atualizar o perfil do LinkedIn por enquanto! O chefe do novo universo cinematográfico da DC Comics, James Gunn, abordou os rumores de que Gal Gadot teria deixado o papel de Mulher-Maravilha em uma publicação, nesta terça-feira (20). O cineasta rebateu um comentário nas redes sociais e criou novas teorias nas mentes dos fãs.

Desde a nomeação de Gunn como co-CEO da DC Studios, houve um número considerável de mudanças na empresa. Henry Cavill deixou o papel de Superman no início deste mês, Dwayne Johnson confirmou que não voltará para sequência de Adão Negro, enquanto boatos de que a diretora Patty Jenkins teria se afastado das produções de “Mulher-Maravilha” rodaram a web. Isso levou a rumores de que Gadot não voltaria ao papel da heroína, mas o realizador explicou que a história não é bem assim – embora não tenha confirmado se Gal continuaria interpretando Diana Prince.

Continua depois da Publicidade

Em um post no Instagram, Gunn mencionou as críticas que ele e Peter Safran enfrentaram desde que as notícias das mudanças na DC foram feitas. Nos comentários, um fã afirmou que eles haviam “expulsado” Cavill e Gadot de suas respectivas franquias. O diretor, entretanto, respondeu negando a ideia de que a haviam demitido, dizendo: “Não tenho certeza de onde você está tirando que ‘chutamos’ Gal”. Embora a declaração esclareça um lado do debate, os fãs foram rápidos em supor que isso poderia significar que Gadot havia deixado o papel por vontade própria.

Gal Gadot Wonder Woman James Gunn Instagram
Cineasta comentou se teria realmente demitido Gal Gadot (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, o diretor do Esquadrão Suicida explicou que entende as reclamações, mas não concorda com os ataques que vem recebendo. “Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com sinceridade e integridade e sempre com a história em mente”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Gunn continuou: “Ninguém gosta de ser assediado ou xingado – mas, para ser franco, já passamos por coisas significativamente piores. O clamor desrespeitoso nunca, jamais afetará nossas ações. Estávamos cientes de que haveria um período de turbulência e sabíamos que às vezes teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias, especialmente devido à natureza turbulenta do que veio antes nós”.

Dias antes dos relatos sobre o futuro incerto de “Mulher-Maravilha 3”, Gadot compartilhou uma declaração de amor à personagem e aos fãs. “Alguns anos atrás, foi anunciado que eu interpretaria a Mulher-Maravilha. Sou muito grata pela oportunidade de interpretar um personagem tão incrível e icônica e, mais do que tudo, sou grato por vocês. Os fãs. Mal posso esperar para compartilhar o próximo capítulo dela com vocês”, publicou.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, a diretora dos dois longas anteriores também se manifestou sobre os rumores de que teria deixado a produção. “Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem”, escreveu no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Ela acrescentou: “Não quero que uma bela jornada chegue a uma nota negativa. Eu amei e fiquei muito honrada por ser a pessoa que fez esses dois últimos filmes da Mulher Maravilha. Ela é uma personagem incrível. Viver em torno de seus valores torna uma pessoa melhor a cada dia. Desejo a ela e a seu legado um futuro incrível pela frente, comigo ou sem mim”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques