Tom E Emma

Tom Felton dá resposta sincera ao ser questionado sobre rumores de romance com Emma Watson; confira!

Há quem imagine como seria se Draco Malfoy e Hermione Granger formassem um casal nos livros de “Harry Potter” — o famoso ship “Dramione”. A torcida por um relacionamento entre eles ainda adentra a realidade quando a “shippada” envolve os intérpretes Emma Watson e Tom Felton. Nesta sexta-feira (4), o ator falou ao Entertainment Tonight sobre a possibilidade de um romance com a ex-colega de elenco. Nação Potterhead, vamos com calma!

“Nós somos algo, se isso faz sentido. Nós somos próximos há um bom tempo. Eu adoro ela. Acho ela fantástica. Espero que ela devolva o elogio”, compartilhou o nosso inesquecível Draco Malfoy quando questionado sobre sua relação com a atriz. 

Contudo, para aqueles torcedores ferrenhos de um relacionamento entre Emma e Tom, parece que a coisa não anda por esse caminho. “Quanto ao lado romântico disso, acho que é mais uma coisa de Sonserina/ Grifinória do que algo entre Tom e Emma. Eu acho ela tudo. Fazer parte do que nós fizemos, especialmente para ela por ser a única menina, provavelmente a mais nova no set, crescer como ela teve que crescer foi uma coisa incrivelmente empolgante. Você vai me deixar emotivo agora, mas não, eu acho que ela é uma influência fantástica no mundo”, contou.

Tom e Emma continuam em contato mesmo após 20 anos do lançamento do primeiro filme da saga, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. “Falei com ela uns dias atrás e imediatamente a conversa se tornou sobre ‘ah, a pia da cozinha foi instalada’, ou alguma coisa trivial como ‘meu cachorro não come um tipo de comida’”, disse o ator, que também mantém relações com outros colegas de elenco, como Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ron Weasley). “Nós entramos em contato até que frequentemente… É legal que nós estamos em quatro diferentes cantos do planeta e ainda assim nos falamos. Sinto como se as coisas estivessem acontecendo como se fosse ontem”, revelou. E a gente queria ser uma mosquinha para poder participar dessas ligações com eles, né?!

Em 2019, quando foi capa da Vogue Britânica, Emma chegou a contar que estava satisfeita com a vida sem envolvimentos amorosos. “Levou tempo, mas estou muito feliz [solteira]. Eu chamo de ser auto-parceira”, revelou à época. Conforme o Daily Mail, neste ano surgiram rumores de que ela estaria noiva e de que se aposentaria da atuação. No entanto, Emma foi ao Twitter em maio e apontou que as suposições são apenas uma forma dos veículos de ganhar engajamento, e que estava focada em cuidar de seus entes queridos e fazer o necessário para evitar a disseminação da Covid-19.

Continua depois da Publicidade

“Queridos fãs, rumores de se estou noiva ou não, ou se minha carreira está dormente ou não, são maneiras de ganhar cliques a todo tempo em que é revelado se é verdade ou não”, afirmou em um tuíte. “Ao mesmo tempo, por favor, acreditem que a falta de notícias minhas significa que estou quieta passando pela pandemia como a maioria das pessoas falhando em fazer pão, cuidando dos meus entes amados e fazendo meu melhor para não espalhar um vírus que continua afetando muita gente”, disparou. 

Já o vilão de Sonserina que amamos odiar, dividiu ainda que se sente bastante conectado com o universo de Harry Potter, mesmo depois de tantos anos. “É o fandom, eu acho, que me mantém nele. Eles meio que viraram minha família num jeito estranho e diferente de ser. Eu sei que posso falar pelo [elenco] quando eu digo que todos nós temos muito orgulho do que fizemos e estamos muito empolgados com novas aventuras”, respondeu. A entrevista foi realizada para promover a inauguração da primeira loja dedicada ao Potterverse em Nova York, que abrirá na terça-feira (8).

Aproveitando o gancho sobre possíveis novas aventuras, a repórter Ash Crossan questionou Tom sobre uma eventual série sobre o mundo bruxo. “Eu duvido, mas veja, a chama de Harry Potter não vai apagar tão cedo. Então eu não ficaria surpreso”, declarou. Já pensou se realmente acontece?! Brasil!!!