Famosos

Travis Scott se veste para Game of Thrones e Kylie Jenner deixa comentário cheio de segundas intenções: ‘Oh, Lord Webster!’

Marina Amaro - Publicado em 21/04/2019 às 15:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A chama deste casamento está bem viva! O rapper Travis Scott está tão viciado em “Game of Thrones” quanto nós: no Instagram, ele se vestiu a caráter para esperar pelo novo episódio, e ainda escreveu uma descrição para a nova família de Westeros inventada por ele: a Casa Webster (seu verdadeiro sobrenome).

“Casa das Chamas; Filho de Jaques B. Webster, o primeiro; Marido da Deusa K; Protetor dos Sete Reinos; Blatt”, dizia a legenda. Na foto, o músico estava vestido de cavaleiro, na frente de um carro com pintura prateada fosca. Talvez seja só a gente, mas achamos que essa tecnologia ainda não chegou em Westeros! Que Travis Scott é fã de “Game of Thrones”, aliás, não é novidade: ao lado de The Weeknd e SZA, o rapper fez a música “Power is Power”, inspirada na série. O single integra o álbum “For The Throne (Music Inspired by the HBO Series Game of Thrones)”, que será lançado dia 26.

Nos comentários, parece que a própria Kylie Jenner, parceira do astro, amou a brincadeira. “Oh, Lord Webster!!!”, escreveu. E acrescentou: “Proteja o meu reino!”. Estamos achando que essa fantasia vai ser muito usada na casa dos dois… Kkk!

Recentemente, o casal esteve no Coachella — Kylie postou uma foto em seu Instagram, quando eles embarcavam em um jatinho privado, a caminho do festival. Segundo o E! News, o Coachella é muito especial para os dois, já que eles foram vistos publicamente pela primeira vez como um casal no evento, em 2017. Há pouco tempo, a dupla também fez uma viagem romântica para Punta Mita, no México, onde eles reacenderam o relacionamento, que passou por algumas crises, incluindo boatos de traição. De acordo com o site, as férias serviram para o casal relaxar e ter uma DR. “Eles também puderam passar tempo com a Stormi e ficar juntos”, disse uma fonte. “Sempre que a Kylie vê o Travis interagindo com a Stormi e sendo um pai maravilhoso, ela fica mais apaixonada ainda por ele”, concluiu.

Supomos que a fantasia de Lord Webster também ajude, né? Kkkk