Traz o amaciante e o sabão em pó, porque a lavagem de roupa suja é em público! Nesta quarta-feira (30), Blac Chyna usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os desafios de criar os filhos como mãe solteira, mas foi surpreendida pela reação dos pais das crianças. Tyga e Rob Kardashian não se calaram ao ver os posts e expuseram intimidades do acordo feito com a empresária para a criação dos herdeiros.
Na publicação, Chyna expôs que precisou abrir mão de alguns bens recentemente. “Ontem tive que abrir mão de três dos meus carros… Minhas razões… Moral, crenças, ser mãe solteira sem apoio, sou MAMÃE”, compartilhou. “Solteira sem pensão alimentícia”, completou na sequência.
https://twitter.com/BLACCHYNA/status/1509136706779287555?s=20&t=m2WYN0jfGZCzHgArp97IdA
https://twitter.com/BLACCHYNA/status/1509165649649565700?s=20&t=m2WYN0jfGZCzHgArp97IdA
A repercussão dos tuítes chegou ao conhecimento dos pais das crianças — que também responderam online às acusações. “Pago Us$ 40 mil por ano pela escola do meu filho e ele mora comigo de segunda a sábado. Por que eu pagaria pensão alimentícia?”, escreveu Tyga na página The Shade Room. O rapper é pai de King Cairo Stevenson, de 9 anos.
Já Rob Kardashian, que teve a pequena Dream, de 5 anos, com Blac Chyna, escreveu o seguinte: “Pago 37 mil por ano pela escola da minha filha. Lido com todas as despesas médicas. Eu pago por todas as atividades extracurriculares dela. Tenho minha filha de terça a sábado. Por que eu pagaria pensão alimentícia?”, questionou. Tyga ainda interagiu no comentário do filho de Kris Jenner. “Como você paga 3 mil a menos [na mensalidade do colégio]? Deixe-me saber o contato”, postou o artista junto de um emoji rindo.