Uau! Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady, à venda por 155 milhões de reais, ganha tour incrível em vídeo; vem ver!

Infelizmente, nunca poderemos conhecer de pertinho o lar de Gisele Bündchen e Tom Brady em Massachusetts, nos Estados Unidos. Porém, a gente ainda tem a chance de dar uma espiadinha! De acordo com a People, a mansão de 34 milhões de dólares — cerca de 155 milhões de reais — ainda está no mercado, após ser colocada à venda em agosto do ano passado. E a imobiliária responsável pela venda da propriedade divulgou um vídeo dos cômodos da mansão!

As imagens mostram um tour virtual por diversos lugares do lar da modelo e do jogador de futebol americano, incluindo a suíte principal e os quartos dos filhos, Benjamin, Vivian, e o primogênito de Tom, John.

Os meninos dividem um quarto juntos, enquanto Vivian tem seu próprio espaço. Os cômodos das crianças têm áreas elevadas, que podem ser alcançadas através de escadas.

O vídeo também mostra outros quartos, escritórios, banheiros, salas de jantares, quartos de brinquedo, salas de estar e duas cozinhas. Além disso, a casa possui uma academia muito bem equipada e um spa, que inclui mesa de massagem, sauna e espaço para meditação.

Em outubro de 2019, o casal diminuiu o valor da mansão em 5,6 milhões de dólares — 25 milhões de reais —, após pedir originalmente por 180 milhões de dólares. Não está fácil para ninguém, né? Kkkk

Do lado de fora, a propriedade também dispõe de um lindo gramado verde, garagem com capacidade para 20 carros, piscina e horta.

A propriedade conta também com uma casa de hóspedes, que inclui um estúdio de yoga, um banheiro e local para dormir. A maioria dos cômodos da mansão conta com pé direito alto, janelas grandes e vigas de madeira.

Sobre viver na área, Gisele afirmou: “Eu amo. Eu tenho vivido lá por 12 anos. Meus filhos amam, eles amam a neve. Como brasileira, eu tenho um pouco de problemas com o frio, mas eu realmente posso apreciar a beleza das estações lá”. De acordo com a People, a família está vivendo atualmente em Connecticut.

Veja o vídeo da mansão maravilhosa: