BBB20: Mari Gonzalez revela reação HILÁRIA da mãe ao descobrir sobre a perda da virgindade da filha, e diverte a web: “Tudo que eu precisava”; Assista!

Toda família tem aquela pessoa que causa boas risadas. Na de Mari Gonzalez, não é diferente! Nesta madrugada (04), a influencer divertiu os brothers do “BBB 20” ao contar a reação pra lá de inusitada de sua mãe ao descobrir que a filha tinha perdido a virgindade.

Sentada na sala da casa, Mari recordou o episódio em que sua mãe quis saber de sua vida íntima, após ter encontrado uma camisinha embaixo da cama. “Eu não tinha coragem de contar para ela. Ela perguntou: ‘Mari, você fez alguma coisa?’. E eu falei, ‘Não, mãe, eu juro. Não fiz’. Com medo, não sabia nem falar ainda”, lembrou a baiana. Mas Dona Sônia não abriu mão de saber a verdade!

Todos caíram na risada ao ver a reação de Dona Sônia ao saber da virgindade da filha! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

“Ela perguntou a terceira vez: ‘Mari, tem certeza que você não fez nada? Eu não vou falar com seu pai, juro para você, filha. Se fez algo, fale para sua mãe, é segredo'”, continuou a sister. Por fim, Mari resolveu abrir o jogo e respondeu: “Sim, mãe, eu fiz”. No instante seguinte, Dona Sônia gritou: “ALFREDO, MARIANA DEU!”. Kkkkkkk Discreta, né?! Com o relato, os confinados caíram na risada, assim como todos nós.

Assista aqui à cena hilária:

Pela web, foram muitos os que também não seguraram o riso com a revelação pra família toda! “Berrando com o vídeo da Mari contando quando contou pra mãe dela que perdeu a virgindade”, citou um internauta. “Eu tô presa nesse vídeo”, adicionou outro, enquanto um terceiro divertiu-se: “É tudo o que eu precisava hoje”. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Ai, Dona Sônia, obrigado por ter melhorado nosso dia com esse causo maravilhoso! Kkkkk