Hugo Gloss

Ui! Anitta revela detalhes do “melhor sexo da vida” em entrevista a rádio francesa: “Melhor de todos os tempos”; assista!

Anitta relembrou um encontro marcante com um boy francês. (Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube)

Internacional na música e no prazer! Como sempre, um livro aberto, Anitta revelou detalhes de sua vida íntima durante entrevista a uma rádio francesa, nesta quarta-feira (14). No papo, a cantora contou como teve “o melhor sexo” de sua vida nos últimos meses.

Anitta participou do programa “Bruno Dans La Radio”, dando sequência na divulgação de “Me Gusta”, quando foi questionada por um dos apresentadores: “Então você fala um pouco de francês agora?”. A cantora trilíngue até tentou responder no idioma europeu, mas acabou deixando pra lá. “Eu estudei um pouco de francês na… quarentena”, comentou ela.

Na rádio francesa, Anitta seguiu a divulgação de “Me Gusta” e recordou sua viagem à Europa. (Foto: Reprodução/YouTube)

Então, Anitta contou como suas recentes experiências com estrangeiros marcaram suas lembranças. “Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês”, lembrou a brasileira, sobre como uniu o útil ao agradável.

Anitta revelou que a noite com o boy francês misterioso foi o “melhor sexo de sua vida”. (Foto: Getty)

Mas sem praticar o francês desde então, Anitta perdeu o costume com a língua. “Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema. Eu passei duas ou três semanas agora fazendo promocionais em inglês e espanhol, então eu esqueci, mas eu estava indo bem”, explicou ela, que está investindo no seu quarto idioma. Assista ao trechinho aqui:

Anitta não chegou a citar nomes quanto ao boy francês do “melhor sexo da vida”, no entanto, não conseguimos esquecer de um de seus últimos affairs: Lucas Omulek. Entre os meses de julho e agosto, o rapaz – nascido em Paris, na França, e filho de uma brasileira – acompanhou a estrela em um tour pela Europa, tendo viajado com ela pela Croácia e Itália. Será que ele é um bom palpite? Relembre aqui quando os dois apareceram juntos na web:

https://youtu.be/ZvqcrDF7jvU?t=69

Ainda na entrevista, Anitta falou sobre seu encontro com Neymar em Ibiza. “Um mês atrás eu estava com o Neymar, mas eu estava com ele em Ibiza… Sim, nós celebramos juntos. Mas quando ele estava jogando no PSG, eu não estava com ele. Eu estava na Espanha, e todos os amigos ficaram tristes, bêbados. Eles foram ficar bêbados com a gente, chorar com a gente. Ele estava cheio de esperança naquela época”, relembrou ela, sobre como reagiram após a derrota do time do brasileiro na final da Champions League.

Para completar, nosso ícone ainda ensinou sua pérola: o quadradinho! Os gringos até tentaram, mas ainda precisam de mais treinamento, né? Kkkkk

Assista à entrevista na íntegra abaixo [com legendas disponíveis do YouTube]:

https://youtu.be/zm-dL–X7AM

Sair da versão mobile