Sem tabus! Anitta ensina passo a passo para “ejaculação feminina”: “Vai jorrar água para todos os lugares” — assista!

Anitta sem filtro e sem tabus! Nesta sexta-feira (31), “Dia do Orgasmo”, a cantora bateu um papo incrível sobre sexo com Jude Paulla. Além de ter recordado seus melhores ápices no sexo, a artista também deu uma verdadeira aula sobre “squirting” – conhecido como ejaculação feminina.

Primeiramente, Anitta contou que não acreditava que fosse real… até que ela mesma chegou lá. “Eu achava que era mito, que é aquele orgasmo onde a mulher esguicha. É uma sensação muito forte, muito intensa, mas que dá trabalho de fazer acontecer”, contou. A estrela também fez um passo a passo para as mulheres interessadas em viver essa experiência.

Anitta fez um tutorial super didático e ilustrado sobre como estimular a ejaculação feminina! (Foto: Reprodução/YouTube)

“Você tem que estar muito lubrificada. Você vai começar pelo clitóris até você estar super estimulada, mas sem chegar lá ainda. Em seguida, você vai inserir os seus dois dedos, até encontrar uma área circular que tenha uma textura de pêssego”, disse Anitta. Feito isso, “você vai bombear até ela encher, quanto mais cheio, mais duro vai ficar”, completou.

A musa fez questão de frisar: ao invés de colocar e tirar o dedo, deve-se fazer o movimento de cima para baixo. De acordo com Anitta, essa “bombeada” também precisa ser intercalada com a estimulação do clitóris. Posteriormente, o movimento deve ser feito com mais rapidez e força até que o “squirting” seja atingido com sucesso! “Até que, de repente, você vai jorrar água para todos os lugares!”, assegurou ela.

Melhores orgasmos

Durante uma brincadeira com Jude, Anitta teve de responder onde foi seu melhor orgasmo. “No camarim! Impossível esquecer”, disse ela, divertindo-se com as lembranças. A influencer então quis confirmar se essa história era real. “É fato! No camarim”, continuou a carioca. Questionada sobre quem era a pessoa que a acompanhava na ocasião, a artista revelou: “Era uma colega”. Hmmm! Essa colega marcou ótimas memórias, hein?

Aproveitando a deixa do papo sobre orgasmos, a poderosa descreveu suas diversas reações ao clímax na Hora H. “Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração… para mim é tudo um filme, amor”, mencionou a cantora.

Anitta foi sincerona sobre sua vida sexual, num bate-papo com Jude Paulla. (Foto: Reprodução/YouTube)

Anitta também foi bastante sincera sobre o hábito da masturbação. “Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo”, contou a estrela, revelando ainda o apelido que dá para suas partes íntimas. “Eu chamo de Larissinha”, admitiu ela. Amei! Kkkkk

Ainda nesse quesito, a “Malandra” explicou como sua coleção de brinquedos sexuais pode ser uma ótima opção pra dar um upgrade no sexo. “E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. Às vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, acrescentou. Deu aula do show das poderosas e bem resolvidas! Kkkkk

Assista ao vídeo na íntegra aqui [com a aulinha sobre “squirting” em 9:46]: