Versão brasileira de “Telephone”? Ivete Sangalo expõe amizade com Beyoncé durante brincadeira em bastidores; assista!

Vem aí a versão brasileira de “Telephone”? Kkkk Em um momento só de alegrias, ao se apresentar nos 15 anos do Rock in Rio em Lisboa, Ivete Sangalo ativou seu modo piadista! Num vídeo incrível sobre os bastidores de sua viagem a Portugal, nossa mainha brincou que recebeu uma ligação de Beyoncé! Kkkk Como eu queria estar com o contatinho que eu não tenho…

Nas imagens, vemos Ivete toda à vontade com sua equipe. É nessa hora que sua persona blogueirinha vem à tona! Kkkk Inclusive, em um dos momentos, a estrela confessa: “Ai, tudo o que eu queria era fazer aqueles vídeos de blogueira. ‘Oi, gente! Hoje a gente vai fazer um tutorial de como ficar feia’. Eu acordo bonita. Então agora eu vou fazer tutorial de ficar feia”. Toda palhacita! Kkk

Mainha blogueirinha! Ivete Sangalo se divertiu ao liberar sua persona influencer! (Foto: Reprodução/Instagram)

Contudo, o que mais chamou atenção é a sua ligação com Queen B! Ou, ao menos, alguém com seu nome no celular da estrela kkkk! “Meu Deus do céu, quem é que tá me telefonando? Olha aí, véio. Pra você ver quem tá me ligando, pra não dizer que eu tô mentindo”, contou Veveta, exibindo a tela do celular com um contato chamado “Beyoncé”. Que poderrrr! Será que do outro lado ela ouviu um “Hello, hello, baby”?

Imagina receber uma ligação de Queen B? Ivete já teve esse gostinho, ao menos na brincadeira! Kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Então, a jurada do “The Voice Brasil” colocou todo seu inglês pra jogo, nesse bate-papo entre divas. “Alô… Oh, querida, como vai? Estou incrível e você?”, disse a cantora. Pouco depois, Ivete comentou que Beyoncé poderia querer encontrá-la por lá: “Ela é fofa, ela sempre liga. Ela sabe que eu tô aqui, ela deve estar pelas bandas. Nem sei onde ela tá, nem perguntei. Eu finjo costume, mas às vezes eu fico com tremelique”. Maravilhosa! Kkkk

Dá uma olhada no vídeo. [Cena da ligação a partir de 02:00]:

Agora só queremos esse encontro na vida real, né? Para descobrir como entrar em “Formation” ao som do “Berimbau Metalizado”! Kkkk É certeza que vai arrastar toda massa e balançar o chão da praça. Ainda sobre sua performance, Ivete virou notícia ao fazer um discurso sobre tolerância e se posicionando contra o preconceito.

Para multidão em Lisboa, Ivete deu uma verdadeira aula de respeito! (Foto: Reprodução/YouTube)

A musa interrompeu seu show e disse aos fãs para que fossem “bem-vindos” com seu amor, seja como ele fosse. “Vamos ensinar o intolerante a amar”, declarou ela. E o momento foi bastante aplaudido pela multidão presente. Vem assistir aos vídeos e conferir a fala na íntegra, clicando aqui.